Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx 6200!novos drivers "bugados"!


pesilva2004

Posts recomendados

Andei pesquisando,e vi que não sou o unico que esta tendo esses problemas!!Comprei uma xfx 6200 128mb e não consigo ver nenhum tipo de video em nenhum player com ela!Já formatei o pc e logo apos formatalo,consegui ver os vídeos normalmente com o video sendo como VGA padrão do windows!Só que quando eu instalo o driver atual dela ou um mais antigo que veio no CD da mesma,pronto!é só eu querer ver qualquer tipo de vídeo e o processador fica em 100%,quase travando e o vídeo não passa!É só eu desinstalar o driver e pronto!Consigo ver numa boa!Eu só consigo ver vídeos com o driver se eu for em propriedades de vídeo/avançadas/solucionar problemas e diminuir a aceleração de hardware,só que os vídeos em fullscrean passam meio no tranco!Gostaria de saber se tem como eu assistir meus filmes e vídeos normalmente e sem ter que ficar mexendo nas configuraçoes de vídeo!Isso é muito estranho!Fico no aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paulo,

Provavelmente quando você ler a gente já vai ter conversado, mas fica a dica para outro que tiver com o mesmo problema.

Você tentou atualizar os drivers da placa-mãe?

Senão tenta atualizar, principalmente os relacionados ao barramento AGP!

Pode ser isso que está dando incompatibilidade, tenta aí e diz o que deu, falou!

Inté mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

tb to com esse problema!!

geforce 6600 GT AGP 128mb

Por pura conhecidencia,consegui resolver o problema!Fui instalar o windows mediaplayer11 e ele só pode ser instalado com windows com SP2 e então instalei o SP2

e o problema se resolveu!Vejo os videos numa boa como antes!O problema então era que o driver só funciona corretamente se tiver com o SP2 instalado!!!O seu windows é SP2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!