Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura - MB


FabioSSP

Posts recomendados

Galera estou com o micro novo abaixo e estou achando que esta tendo algum problema de aquecimento interno. A MB esta com uma temperatura de 45Cº após 1 hora de ligação.

Temperatura da máquina:

MB - 31 ~ 45ºC

PV - 41 ~ 45ºC

CPU - 31 ~ 41ºC

Temperatura ambiente onde a Máquina esta instalada 20 ~ 26ºC dia Quente, dia frio 15 ~ 19ºC.

Esta temperatura esta dentro dos padrões ??? ou estou precisando adicionar mais um cooler ou um extrator de ar para fora da CPU ???

Motivo deste questionamento: Tem horas que ele esta tendo umas travadinhas de leve, estou achando que esse seria o motivo ou o motivo pode ser outra coisa.

Aguardo a ajuda de todos.

Abs,

Fábio :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temperaturas do CPU e da Placa de video estão normais....mas a temperatura da placa mãe esta alta...só para ser ter uma ideia...o normal seria entre 20 a 30 graus...dependendo da região onde se mora....verifica se sua MB esta presa no gabinete junto com um "papel" que acompanha a placa...(erro tipico de montagem de alguns tecnicos)....se estiver...você vai ter que desmontar e retirar isso....pois isso traz aquecimento...você tem quantos coolers de gabinete? se estiverem instalados na parte de baixo do gabinete ele tem que trabalhar como ventilador e na parte de cima como exaustor....mas isso eu acho que não é, porque isso ia influenciar na temperatura do CPU e VGA também.........ate mais....espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está muito boa, o meu também tinha essa temperatura antes de instalar minha GPU e trocar a fonte, mas agora está em torno de 53 graus idle e chega a 60 jogando (processador) e a GPU 45 idle e uns 56 full, mas eu to tentando descobrir um jeito de baixar...

Obs: Instalei um exaustor atrás, embaixo da fonte mas não to sentindo diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Galera tenho um grande problema

tava com problema de congelamento nisso revi td peça de memoria processador e é o seguinte

temp do cpu ta 44ºC a 55ºC

então presumo que não a RPM do meu processador ta de boa varia entre 2177 a 2378 mais ou menos ....

agora galera a temp da MB q esta na OPCAO SETUP e instalei da propria ASUS PC PROBE II meu esta vermelho e esta 127ºC caraca como conserto isso

tenho uma ASUS M4A78-EM o processador e um PHENOM II x4 945 3.0 (mas nem tenho problema com processador) mas queria saber como refrigero a placa-mãe pois jogo e uso meu pc com o gabinete aberto.... me ajudem pf e mandem a mesmo resposta neste email pois no trabalho nao da pra acessar aqui obg pela ajuda pessoal ...

[email protected] um bom fds ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!