Ir ao conteúdo

Pc com nova placa-mãe muito lerdo!

trakinas_1234

Posts recomendados

Postado

Pessoal E o Seguinte:

Tenho um Pc:

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2800 MHz (21 x 133)

Nome da Placa Mãe Asus P4V800D-X (3 PCI, 1 PCI-E x16, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, LAN)

Placa de Video Geforce 6200 AGP

Memoria DDR 512 MB

e assim quando você inicia ele demora, quando você ta usando por ex:

Quando você coloca na barra de rolagem pra descer ela fica parando, etc!

eu a uma semana eu mandei arrumar esse Pc o cara falou q era a placa-mãe, Eu tinha uma PcChps M925 (se não me engano) agora esse computador ta lerdo d+. eu abri ele pra ver e notei q na placa-mãe tem 4 entradas pra memoria, 2 azuis e 2 pretas, ai fiquei pensando se podia ser isso.

então o q vocês acham o q esta ocorrendo??

• Membro VIP
Postado

Isso tem varias causas, as mais prováveis pode ser erro no sistema operacional ou problemas na memoria RAM..Placa mãe é muito difícil dar esses problemas..

Esse negocio de slot de memoria azul e preto é pra duall channel, tipo, você pode comprar dois pentes iguais e instalar nos azuis ai as duas trabalham ao mesmo tempo..

Dê uma olhada se seu pente de memória está instalado no 1º slot..

Outra coisa, sua memoria é genérica?! Tem como você pegar alguma memoria com alguem pra você testar?

Postado
Pessoal E o Seguinte:

Tenho um Pc:

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2800 MHz (21 x 133)

Nome da Placa Mãe Asus P4V800D-X (3 PCI, 1 PCI-E x16, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, LAN)

Placa de Video Geforce 6200 AGP

Memoria DDR 512 MB

e assim quando você inicia ele demora, quando você ta usando por ex:

Quando você coloca na barra de rolagem pra descer ela fica parando, etc!

eu a uma semana eu mandei arrumar esse Pc o cara falou q era a placa-mãe, Eu tinha uma PcChps M925 (se não me engano) agora esse computador ta lerdo d+. eu abri ele pra ver e notei q na placa-mãe tem 4 entradas pra memoria, 2 azuis e 2 pretas, ai fiquei pensando se podia ser isso.

então o q vocês acham o q esta ocorrendo??

Sobre a barra de rolagem, isso acontece porque o Driver da placa de video não esta instlado.

Provavelmente e a placa de video, ou ela ta sem driver ou e incompativel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...