Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-Video no PSP-


Zap_Lipe

Posts recomendados

Boa Pessoal!!

Sou novo aqui, e me cadastrei pois achei de mais esse forum!!! :P

E tambem por causa de uma coisa que eu venho tentando descobrir a 47 anos!! (modo de dizer, desde quando comprei o PSP ha:-)hus :D )

Bom, o que eu quero saber, por favor, é como agente faz pra colocar video no PSP?!!!

Se tem que converter e como converter e assim, eu já vi que no PSP tem uma pasta chamada VIDEO, mas, eu coloco o video la, e não aparece de jeito nenhum!!! :muro: já tentei de tudo e não consigo!

Se alguem souber ai como fazer isso, eu agradeço demais!!!

Brigadao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem? Bem o psp lê arquivos MP4, existe um programa chamado: PSP Movie Creator que converte e manda os arquivos direto para o PSP, ele cria 2 (duas) pastas dentro da pasta VIDEO (MP_ROOT) e dentro dela (100ANV01) onde ficara o arquivo de video, assim ele consegue Lê os arquivos.

http://up-file.com/download/c1e52a425031/p...reator.rar.html

Abrir

abrirms1.th.jpg

Abrindo o arquivo a ser convertido,

abrirarquivozi5.th.jpg

O tamanho ideal 320x240

tamanhohn1.th.jpg

Qualidade

qualidadeel6.th.jpg

Gravar

gravarac4.th.jpg

Depois de convertido vai perguntar se você quer trasferir para o psp aperte, Ficou meio confuso mais espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!