Ir ao conteúdo

Monitor com defeito vale a penas consertar?

rlmsf

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal,

Gostaria de saber se alguém já teve um problema no monitor que é como se a imagem ficasse borrando... Isso acontece quando eu ligo o monitor, ele fica borrando, fica impraticável de ler algo ou num estágio mais avançado até de visualizar uma simples foto... é difícil explicar o que realmente acontece, na minha cabeça só vem que ele fica borrando, é uma coisa que agonia muito a vista de tanto que fica borrado com uma cor brilhante ao lado de tudo o que está aparecendo... mas depois que o monitor esquenta o problema some... associado com isso eu também estou com o problema do monitor escuro, o meu é um LG Studioworks 561A (Já tem uns 4 anos).... Alguém sabe quanto é que fica pra consertar o monitor na autorizada? será que é caro??? será que vale a pena consertar ou melhor comprar outro???

Agradeço qualquer dica!

Valeu!

Postado

Pessoal, só precsi saber se compensa levar para assistência, porque aqui na minha cidade todos cobram pra fazer orçamento, e se não valer a pena consertar não quero perder o dinheiro do orçamento, alguém jká passou por esse problema??? é compensador levar para o conserto????

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!