Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chamar resultado de outra planilha


wendelfla

Posts recomendados

Bom dia, amigos

Não sei se isso é possível, porém:

Tenho um arquivo no Excel chamado Planilha_Gastos, nesse arquivo tenho três planilhas: Vendas, Despesas e Clientes.

na planilha Vendas, gostaria de acrescentar uma coluna onde terá o valor total da despesa. Desse forma o cálculo será total de despesas - total de vendas onde terá o resultado real de lucro.

Ex.:

na planilha despesas é a F2

na planilha vendas é a L6

criei a L10 em vendas onde será exibido o resultado real do lucro/prejuízo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!