Ir ao conteúdo

Duvida

andfera

Posts recomendados

Postado

Tem como saber se meu processador ainda funciona se ta queimado e tal???

seguinte eu tenho um XP 1500+ encostado aqui, pelo q o tecnico falo pra mim, ele queimo......mas queria ter certeza...mas tenho medo de colocar ele em minha placa-mãe, pois com isso, pode "estragar" a minha placa-mãe......teria como fazer outro tipo de teste???

valeu!!!

• Membro VIP
Postado

Deixa eu aproveitar seu post para tirar a mesma dúvida?  :)))))))

Tenho um PIII 700 que tá encostado pelo mesmo motivo.

E tenho uma PC-Chips M748LMRT que funciona com um Celeron 400 (PGA também) e queria saber se eu poderia colocar esse Pentium na PC-Chips pra testar...

Respondam aí, pessoal...

valeu!

cwbs

Postado

olha mano, eu acho q não tem problema nenhum em testar o processador q voce acha q esteja queimado na sua placa-mãe... o máximo q vai acontecer é q o seu micro não vai ligar quando o processador ruim estiver nela.... assim q voce colocar o processador bom o pc vai funcionar normalmente... beleza???

t+ :::)

Postado

você tem que ver se o processador que você quer testar é aceito na sua nova placa, se for acho que não tem problema algum para testar como o amigo acima falou  a unica coisa que pode acoontecer é sua maquina não ligar mais...

Postado

Eu já passeipor uma situação similar, só que era um Duron com die lascado. Testei na minha máquina, não funcionou, voltei o meu processador e está até hoje.

Pode testar. Agora no caso do P3, tem que ver se a placa-mãe aceita, principalmente se o P3 for Tualatin.

Postado

e´q estou preocupado, pois ouvi fala, q se colocar um processador zuado, pode estragar a placa-mãe.......vocês tem certeza q isso não ira acontecer?

Postado
Postado Originalmente por andfera@12 Julho 2003,14:45

e´q estou preocupado, pois ouvi fala, q se colocar um processador zuado, pode estragar a placa-mãe.......vocês tem certeza q isso não ira acontecer?

Se a placa aceita o processador, a única coisa que vai acontecer é ela não ligar(se ele estiver ruim) como já disseram os colegas acima.  quando colocar o bom, vai funcionar perfeitamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!