Ir ao conteúdo

Problema com mp3 player

Dgolzz

Posts recomendados

Postado

tenho um mp3 player aqui da foston e de uma hora pra outra deu um problema, quando eu o coloco no dispositivo usb ele diz q n esta formatado e pede pra formatar... alguem poderia me ajuda rpor favor?

Postado

Ajudae galera por favor ;/

Olá cara!

Formatar teu mp4 não te leva a nenhum problema.

No windows xp, tu vai no iniciar-painel de controle-ferramentas administrativas- gerenciador de discos, clica com o botão direito do mouse sobre o menu "formatar" e pronto.

NUNCA mexa no firmwire, NÃO atualize firmwire dele. Fique como está. Também NÃO CRIE drive encriptado lá naquele programinha Mp3 Player Utilities.

Deixe prá você fazer isto quando já tiver bem terinado nele.

Valeu!

Olá cara!

Formatar teu mp4 não te leva a nenhum problema.

No windows xp, tu vai no iniciar-painel de controle-ferramentas administrativas- gerenciador de discos, clica com o botão direito do mouse sobre o menu "formatar" e pronto.

NUNCA mexa no firmwire, NÃO atualize firmwire dele. Fique como está. Também NÃO CRIE drive encriptado lá naquele programinha Mp3 Player Utilities.

Deixe prá você fazer isto quando já tiver bem terinado nele.

Valeu!

Ei cara, faltou mais uma orientação.

Tu formata pela FAT, nunca em FAT 32 nem em NTFS.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!