Ir ao conteúdo

gravação sumiu depois de algum tempo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Um amigo meu gravou uns DVD´s a tempos atrás e demorou a usar estes DVD´s de novo e a gravação sumiu o dvd esta vazio.

O q poderia ser?

Sera q teria jeito recuperar.........

Postado

Acho q o leitor não esta conseguindo ler, mas o dvd estar vazio eu nunca vi.

Tenta ler em outro leitor.

Boa noite, já coloquei em outro leitor, em dvd de mesa, em gravador dvd de mesa e nada e da como DVD vazio mesmo, so não tentei gravar outro filme na esperança de recupera-lo

Postado
Ola pessoal,

Um amigo meu gravou uns DVD´s a tempos atrás e demorou a usar estes DVD´s de novo e a gravação sumiu o dvd esta vazio.

O q poderia ser?

Sera q teria jeito recuperar.........

Fabianofp, aparentemente essa mídia já era.

Se fosse mídia contendo só dados diria para tentar recuperar parte deles ou todos com os softs tipo isobuster, cd dvd data recovery, ontrack data recovery.... se não me engano só o iso buster é free.

Como é filme, mesmo se.... conseguir recuperar algo vai ser ruim de se ver...cheio de engasgos e travadas...

A causa pode ser de mídia de má qualidade ou a gravação foi feita em velocidade muito alta, o gravador estava com problemas, etc,etc...

Veja estes links onde se discute exatamente isso:

seu dvd gravado há + de 6 meses funciona?

dados se perdem após alguns meses

Boa sorte!

T+ B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!