Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora matricial!


Visitante

Posts recomendados

Qual é o tamanho do cabo indicado para uma impressora matricial?, estou instalando uma balança aqui na empresa, que extrai relatórios, só que essa balança vai ficar no meio de um galpão, nesse galpão tem muito pó pois trabalhamos com óxido de cálcio (CAL), é um inferno a i pressora não duraria um mes, preciso colocar a imressoar a mais ou menos 10 metros de distancia, pode haver perda de dados com o cabo muito longo/, uq devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Leonardo Perry, temos dois tópicos importantes a citar. Primeiramente a qualidade da impressão será a mesma, porém, será difícil (quase impossível) você encontrar um cabo com 10 (dez) mts de comprimento. Para tal fato você deverá encomendar o cabo com certa antecedência.

Mas nós aconselhamos que você instale a impressora em alguma estação de trabalho. Será melhor você trabalhar com a impressora em rede. É mais simples e mais fácil encontrar manutenção para cabos de rede do que para cabos de impressora matrixial com tamanha extensão.

Caso tenha alguma dúvida, estaremos a sua inteira disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!