Ir ao conteúdo

esclarecimento de Duvidas

male

Posts recomendados

Postado
e se eu usar 2x512 + 2x1gb os dois canais de dual channel vão funcionar direito ? (a placa mãe q eu pretendo fazer isso é uma 939dual-VSTA)

Vai pega sim, so que você tera 3GB em DC. Enquanto você poderia ter 4GB em DC.

Postado

Vai pega sim, so que você tera 3GB em DC. Enquanto você poderia ter 4GB em DC.

a ideia é essa ter 3gb em DC porque eu acho q 4gb é exagero e sai muito + caro :P (ao menos pra jogos)

Postado
ue mas porque não ???

Hehe....3gb ainda é um pouco de exagero, mas tudo bem. Mas o dual channel não irá funcionar porque todos os pentes de memória tem que ser iguais.

Postado

Hehe....3gb ainda é um pouco de exagero, mas tudo bem. Mas o dual channel não irá funcionar porque todos os pentes de memória tem que ser iguais.

iguais você diz de tamanho né ? porque eu já vi gente fazendo DC com pentes de diferentes marcas e latencias

Postado

é

mas o problema é a quantidade de memoria

eu mesmo fiz Dual aqui com 1x512 Kingston e 1x512 Corsair

só QUE TEM Q TER A MSMA QTADE DE CHIPS DE MEMORIA (AMBAS TINHAM 16)

mas essa duvida dos 3gb eu n tenho certeza

mas pergunte ao fabricante (email em inglês XD)

e pra q 3gb?

2gb dá e sobra

coloca 4x512 ou 2x1gb

Postado
iguais você diz de tamanho né ? porque eu já vi gente fazendo DC com pentes de diferentes marcas e latencias

A respeito de latências eu não sei. Marcas diferentes tudo bem, vide minha assinatura. E o que o dexter_maxmouse falou é verdade. Os pentes de memórias tem que possuir o mesmo nº de chips.

Postado

queria uma informação bem segura se isso iria funcionar 2x512+2x1gb (se já testaram ou alguem q já fez)

dexter eu quero 3gb porque eu já tenho 1gb ai pra min ia ser + fácil e + economico já q comprar dois pentes de 512 e + 1 de 1gb sai bem + barato do q ter q comprar +3gb (3x1gb) fora q 4gb pra min é coisa d+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!