Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com memória DDR2 533 MHz


Zanotti

Posts recomendados

Iaí galera beleza ?

To com uma dúvida aqui q ninguém conseguiu me explicar , aqui q tem vários leigo no assunto vai se fácil ficar sabendo o q acontece com a memória DDR2 533 MHz

Então , Tenho 1 GB de RAM DDR2 533MHz sendo 2 pentes de 512 instaladas em Dual Channel , e usei o CPU Z pra saber + como um pc trabalha nos quesitos clock , cache e tal e vi lá q minha RAM trabalho a 266 MHz !!! Isso mesmo minha RAM de 533 MHz trabalhando a 266 MHz .

porque acontece isso ? Tem como colocar ele pra trabalhar a 533 MHz ?

Vi outro tópico aqui no Clube do Hardware mesmo do Sempron 3000+ vs Celeron D 331 , o Sempron com uma DDR 400 MHz trabalhando a 200 MHz e o Celeron D com DDR2 533 MHz trabalhando a 133 MHz , então se for ve compensa + uma 400 MHz do q uma 533 MHz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E neste caso q eu li aqui no Clube do Hardware ?

Vi outro tópico aqui no Clube do Hardware mesmo do Sempron 3000+ vs Celeron D 331 , o Sempron com uma DDR 400 MHz trabalhando a 200 MHz e o Celeron D com DDR2 533 MHz trabalhando a 133 MHz , então se for ve compensa + uma 400 MHz do q uma 533 MHz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
E neste caso q eu li aqui no Clube do Hardware ?

Vi outro tópico aqui no Clube do Hardware mesmo do Sempron 3000+ vs Celeron D 331 , o Sempron com uma DDR 400 MHz trabalhando a 200 MHz e o Celeron D com DDR2 533 MHz trabalhando a 133 MHz , então se for ve compensa + uma 400 MHz do q uma 533 MHz ...

olha você ja conferiu a frequencia q cada processador trabalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!