Ir ao conteúdo

Problema com advrcntr2.dll (Nero)

leopetri

Posts recomendados

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

isso é um problema de compatibilidade; esse arquivo que vocês tão baixando da internet só serve pra versões antigas do Nero e outros progrs. vocês fazem o seguinte: instalem o Nero que vocês querem, vão em c:\arquivos de programas \ arqquivos comuns\ahead\ lib aí é só copiar o advrcntr2 e colar em c:\windows\system22\ . aí é só ir no INICIAR -> Executar e digita: regsvr32 advrcntr2.dll, pronto ...

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Oi pessoal, sou novo por aqui e queria agradecer desde já a atenção de vocês.

Eu estou passando por esse problema com o Arquivo advrcntr2.DLL e queria saber se os procedimentos que foram sugeridos funciona para o Windows Vista Home. Agradeço desde já. Abraços.

• mês depois...
Postado
galera , pra todos aee, q estava com o problema do advrcntr2..., eu fiz e deu certo.

retirem todos os arquivos do nero, power dvd e os outros componentes dele, e aii, apague os arquivos q estiverem nas respectivas pastas, caso no adicionar e remover programas nao tire, ai instalem de novo o nero e os power, ai vai dar certo

obrigado e se divirtam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!