Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2003 Travando


Nosde

Posts recomendados

Utilizo o Windows 2003 há quase dois anos como o meu OS doméstico. Optei por ele por ser mais potente contra infestações de vírus. Nos últimos 5 dias tenho tido ocorrências de travamento com ações simples de processamento como navegar na web, carregamento de games ou visualização de imagens.

Frizo que as operações assinaladas acima eram costumeiras aqui na minha máquina. Já descartei a possibilidade de vírus, spywares ou qualquer outra manifestação de ataque. Todas as atualizações necessárias já foram efetuadas. Também já descartei aquecimento. O gabinete, placa e processador sempre trabalham bem refrigerados.

Tenho a intuição que possa ser atualização de BIOS. Se caso seja isso, como faço a atualização?

Agradeço desde já qualquer informação que possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complemento...

Falando com um colega tecnico, disse-lhe que havia instalado recentemente uma placa de vídeo (G-force 5200 - 128mb) esta placa tem dissipador de calor. Ele disse que havia tido o conhecimento que muita gente teve problema de travamento por causa destas placas.

Me foi recomendado atualizar o driver da placa que poderia amenizar este tipo de problema. Confesso que não entendi a relação driver com o travamento e as interrupções no sistema.

Se alguém puder me dar uma opinião eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!