Ir ao conteúdo

Recuperar partição!

KaGe

Posts recomendados

Postado

Galera, estava reinstalando o Windowx XP porque a partição onde ele estava estava dando pau, então apaguei ela, e criei de novo, e depois, por algum disturbio mental, problema de demência crônica ou algo do gênero, apaguei a partição onde ficavam os meus arquivos.

A partir dai n mexi mais no HD, apaguei a partição, e quando vi o q tinha feito, desliguei o PC e agora estou atrás de um programa para recuperar partição, alguém recomenda um 100% seguro? Pois acho q n terei maiores problemas em recuperar tudo, visto que apenas apaguei a partição e não fiz mais nada no HD, n formatei, n instalei nada, n mexi mais nas partições.

Por favor! ajudem!! 160gb de arquivos com um turbo 600 n se baixa da noite pro dia :(

Postado

Neste momento estou utilizando o Ontrack Easy Recovery, esta achando todos os arquivos, só estou esperando pra ver se ele vai recuperar a partição toda ou vou precisar de um HD novo pra fazer os backups :/

Será que não seria interessante criar um tópico definitivo, sobre como recuperar partições e dados perdidos? pois isso é um problema que atormenta muitos usuários, principalmente os leigos, como eu :P ou os que estão sempre com pressa e acabam fazndo ########, como eu tb hehehhe :stupid:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...