Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN Informando nova atualização...


Paredes

Posts recomendados

Olá, amigos do Fórum !

Quando entro no MSN recebo a informação para atualizá-lo. Ainda uso o MSN versão 7.0 Compilação 7.0.0813 e o meu sistema oprecional é o Windows 98 SE ! Será que essa atualização é para versões do Windows posteriores a minha (Win2000, XP e etc.) ? Tenho medo de fazer a atualização e dar "PAU" no MSN por essa atualização não aceitar o WIN98SE ! :unsure:

Vocês que estão sempre "por dentro" das coisas, me digam se eu posso fazer a tal atualização do MSN ?

Desde já, agradeço à todos vocês ! :-BEER

Aloysio Paredes - Niterói - RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia, pessoal !

Como ninguém respondeu, talvez a pergunta seja "*****" demais, eu fiz a atualização e notei pouca diferença... talvez o sistema do MSN deve ter detectado que o meu OS (Win98SE) não estava capacitado para tal atualização e fez as modificações mínimas. Ao menos me livrei de ter que responder as "solicitações" do MSN...

Mesmo assim, obrigado à todos.

Sr. MODERADOR, solicito que ENCERRE este POST. Obrigado.

À TODOS um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO !!!!

Aloysio Paredes - Niterói - RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!