Ir ao conteúdo

Vale a pena fazer um curso de linux

alex-araujo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em fazer um curso de Linux que abordará vários aspectos, desde a criação do "disco" para instalação, configuração de rede e serviços até alguns tópicos de segurança.

Queria saber de vocês se:

1) Vale a pena fazer

2) Se o mercado está aquecido e migrando dentro do que é possível para o Linux

3) Se ganharei uma grana instalando estações, servidores e oferecendo serviço de consultoria.

Agradeço pela opinião de vocês.

Abraço,

Postado

Vale muito, quase todas as empresas usam linux para seus servidores (no rio grande do sul).

Postado

Eu nunca fiz curso, tudo q sei (q não é muito) aprendi sozinho, lendo livros e principalmente fuçando muito no sistema operacional, mesmo com um curso, a pratica é q o torna um bom operador e administrador do sistema, mas não descarto a opção de fazer um curso, caso tenha a oprpunidade....

Obrigado

Postado

cara, um curso com certeza ajuda muito... mas não é tudo... além de fazer o curso, leia livros e mais livros, participe de foruns e principalmente, use muito o sistema operacional... pois experiência com certeza o ajudará muito  :-BEER

Postado

Você é um felizardo, em ter a chance de fazer um curso deste, a minhaa primeira opinião é, nunca perca a oportunidade de aprender, a segunda te invejo, se pudesse eu tambem faria

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!