Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é mais pesado,a demo ou o full?


Posts recomendados

galera,antes de pegar um jogo completo,eu sempre baixo a demo pra ve omo que vai rodar no meu PC,eu to pensando no novo battlefield 2142 intao eu baixei a demo,mas rodo orrivelmente orrivel (tudo low em 800x600 a 25 FPS :muro: ai apareceu uma duvida,em geral a demo exige mais do PC do que a full??oua ful por ser maior exige mais??valeu galera :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais leve??BF 2 aqui eu rodo ele em 124x746 com a maioria dos filtros no high,se num me engano dynamic light e shadows ficam no medium o low respectivamente e fica a 20 FPS,já o BF 2142 eu coloco so textures no high e 1024x746 pra sai um pouco do serrilhado e o resto tudo noi low sem exeção,alem do battlefield 2 dar muito mais emoção!!!(pelo menois aqui em casa nessas configurações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito da boa vontade dos produtores. tem jogos q as demos são mais pesadas e outras o full é mais pesado

Concordo com o Danilo, há casos e casos, lembro q a demo do Prey era pesadona e o jogo nem é estão pesado assim!

Só mais uma coisinha: sei q não é da minha conta, mas Sukert, "orrivelmente" e "orrível" é com "H"! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisinha: sei q não é da minha conta, mas Sukert, "orrivelmente" e "orrível" é com "H"!

hahahahaha,num mi corrége si num eu vou piorea :joia:

Voltando ao assunto,no caso do battlefield 2 qual é o mais pesado??eu curti a demo e estou com muita vontade de adquirir a versão completa. (agora ta sem erro XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a completa ta um pouco mais leve...

tem um maldito bug com chipset VIA (se usado som onboard penso eu) nesse jogo que faz ele parar de responder aos comandos do mouse e teclado, como tu tem um VIA pode acontecer

alem de ficar chiando...

por isso deletei o jogo...

mas se tu não teve esse bug no demo não vai ter no full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!