Ir ao conteúdo

Vampire The Masquerade Bloodlines SOLUÇÃO DO BUG NO LEOPOLDO

TecTavio

Posts recomendados

Postado

Solução do BUG na saída do bote da fase do leopoldo!!!

Além do patche 1.2, faça assim:

1º. Habilite o console pelas propriedades do atalho dessa forma: "C:\Arquivos de programas\Activision\Vampire - Bloodlines\vampire.exe" -console -heapsize XXXXXX. O XXXXXX significa 50% de sua RAM em Kb! Isso fará seu jogo administrar melhor a memória!

Coloque 1.5G de swap no mínimo também (Memória virtual)

Ajuste o nível de aceleração do som para básico no DirectX

2º. Fique bem próximo ao bote, não entre nele! Agora pressione Esc e abra o console. Digite os seguintes comandos:

SaveJohansen()

Depois:

Se você estiver jogando sem ser um Nosferato, digite:

changelevel2 la_hub_1 taxi_landmark

Se você estiver jogando como um Nosferato, digite:

changelevel2 la_hub_1 sewer_map_landmark

Aqui furunfou na BOA!!! Depois de muita ralação aqui está o resultado de uma grande pesquisa, que acredito eu... Vai ser uma boa pra vocês!

Depois de 6 meses de pesquisa após o lançamento do game, a empresa liberou essa dica. Pois não conseguiram resolver o BUG! Esse comando serve para pular a parte que está bugada. Pra vocês verem como é sério a coisa!

Tem mais algumas dicas de performance aqui:

particles_enable_precipitation "0" [Disaba a chuva]

dsp_dist_max "440" [Objetos renderizam em curta distância]

muzzleflash_light "0" [Disaba efeitos de luz]

cl_showfps 1 [mostra fps]

autosave_on "0" [Disaba autosave diminuindo o tempo de load]

cl_smooth "0" [Disaba efeito de textura alisada]

mat_drawwater "0" [Disaba efeito de agua]

r_3dsky "0" [elimina o céu]

cl_obfuscate_daylight "0" [Disaba o efeito de ofuscar das disciplinas]

Verifiquei uma dica que não sei se tem a ver: Não delete as mensagens que receber no seu PC sobre as missões. Estão dizendo que pode dar pau!

Quem desistiu de jogar, eu convido a retornar ao jogo. Pois depois que consegui essas dicas o game ficou muito mais intrigante!!! Valeu o esforço!!!

• Membro VIP
Postado

Solução do BUG na saída do bote da fase do leopoldo!!!

Além do patche 1.2, faça assim:

1º. Habilite o console pelas propriedades do atalho dessa forma: "C:\Arquivos de programas\Activision\Vampire - Bloodlines\vampire.exe" -console -heapsize XXXXXX. O XXXXXX significa 50% de sua RAM em Kb! Isso fará seu jogo administrar melhor a memória!

Coloque 1.5G de swap no mínimo também (Memória virtual)

Ajuste o nível de aceleração do som para básico no DirectX

2º. Fique bem próximo ao bote, não entre nele! Agora pressione Esc e abra o console. Digite os seguintes comandos:

SaveJohansen()

Depois:

Se você estiver jogando sem ser um Nosferato, digite:

changelevel2 la_hub_1 taxi_landmark

Se você estiver jogando como um Nosferato, digite:

changelevel2 la_hub_1 sewer_map_landmark

Aqui furunfou na BOA!!! Depois de muita ralação aqui está o resultado de uma grande pesquisa, que acredito eu... Vai ser uma boa pra vocês!

Depois de 6 meses de pesquisa após o lançamento do game, a empresa liberou essa dica. Pois não conseguiram resolver o BUG! Esse comando serve para pular a parte que está bugada. Pra vocês verem como é sério a coisa!

Tem mais algumas dicas de performance aqui:

particles_enable_precipitation "0" [Disaba a chuva]

dsp_dist_max "440" [Objetos renderizam em curta distância]

muzzleflash_light "0" [Disaba efeitos de luz]

cl_showfps 1 [mostra fps]

autosave_on "0" [Disaba autosave diminuindo o tempo de load]

cl_smooth "0" [Disaba efeito de textura alisada]

mat_drawwater "0" [Disaba efeito de agua]

r_3dsky "0" [elimina o céu]

cl_obfuscate_daylight "0" [Disaba o efeito de ofuscar das disciplinas]

Verifiquei uma dica que não sei se tem a ver: Não delete as mensagens que receber no seu PC sobre as missões. Estão dizendo que pode dar pau!

Quem desistiu de jogar, eu convido a retornar ao jogo. Pois depois que consegui essas dicas o game ficou muito mais intrigante!!! Valeu o esforço!!!

Bah, desisti do jogo por causa disto.... quero ver se acho agora meus save games... Valeu, se achar meu save game vou testar e aviso se aqui deu certo....

Postado

Bah, desisti do jogo por causa disto.... quero ver se acho agora meus save games... Valeu, se achar meu save game vou testar e aviso se aqui deu certo....

Passei uma semana de pesquisa! Vale a pena até jogar de novo! Pode fazer por que essa dica foi liberada pela própria actvision. Por eles não conseguirem resolver o problema, resolveram divulgar o comando que pula a animação que está bugada! Eu também estava sem Fé nenhuma mas quando dei o comando carregou numa boa, aí só fui falar com o principe boióla e continuar com a intrigua que o game apresenta! Cai dentro de novo que maior galera se amarrou!

Não se esqueça do -heapsize xxxxxx no atalho! Aqui ajudou um pouco!

Fui...

• 11 meses depois...
Postado

Alguém sabe o cheat pra passar de fase...ou pelo menos me ajudem a passar a fase em que eu tenho que matar Kuei-jin,eu não consegui passar dessa fase...eu ja peguei 4 estátuas de uns bichos (que eu não me lembro quais são) e coloquei eles em um círculo,mas nada acontece...já andei o lugar todo mas não achei nada pra fazer...

Se alguém souber me ajudar de alguma maneira agradeço!!

• 9 meses depois...
Postado

eu necessito de um save game com um vampiro ventrue ou gangreu para o vampire the masquerade bloodlines please.

como usar cheats no vampire the masquerade bloodlines todo mundo diz adicione o -console no atalho eu faço mas no jogo eu aperto ~ e nada!!:confused:

• mês depois...
Postado

pra quem não souber habilitar os cheats pelo motivo de travar o jogo aí vai a solução...

1º entre no jogo normalmente.

2º abra o console

3º digite os comandos(cheat) corretamente e dê enter. (na primeira vez que abrir o console irá travar o jogo, mas não o console)

4º depois de digitar os cheats desejados, pra finalizar digite escape e dê enter.

o console será fechado automaticamente, daí basta apenas você apertar a tecla Esc e clicar em continuar.

• mês depois...
Postado
eu necessito de um save game com um vampiro ventrue ou gangreu para o vampire the masquerade bloodlines please.

como usar cheats no vampire the masquerade bloodlines todo mundo diz adicione o -console no atalho eu faço mas no jogo eu aperto ~ e nada!!:confused:

Tente Shift + ' ou ~

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...