Ir ao conteúdo

dica quanto ao cooler Cooler VeryCom K8 754/939 S754-08C9225

Posts recomendados

Postado

Cooler K8 754/939 indicado para processadores Cooler para Processadores Athlon 64 4000+ , Athlon 64 FX , FX-55 e X2

Mecanismo:

Ball Bearing

tensão de Operação:

12V

Fluxo de ar:

45 CFM

Ruído:

25 dB (A)

Rotação:

2300±10%RPM

Resistência Térmica:

0.36ºC/Watt

Peso:

504g

Observações:

Base em cobre

Dimen. do dissipador:~12,7x9,2x11cm (ALP)

Dimen. do FAN: ~3x9,2x9,2cm (ALP)

pretendo comprar este cooler so q ele e recomendado para athlon 4000 fx e x2 s939 e 754 sendo compativel para athlon 4000 pra cima porque não num 3800 acho q é mesma coisa q o 4000 so mudando o cache acho q deve dar de instalar certinho e ter resultados melhores do q se fosse un athlon 4000 certo? o q vocês acham mas tipo nada de outros coolers so posso pegar esse em termos de loja!!! ate mais.......

post-89893-13884929925513_thumb.jpg

Postado

Pode comprar esse cooler tranquilo, eu mesmo estava querendo um desse mas não acho aqui na minha cidade com um preço bom, mas ele é ótimo para qualquer processador AMD mais potente.

Postado

Nossa sorte sua que você encontro esse cooler. Pois estou a procura de um Vcom para socket 478, ele é silencioso igual esse ai "25db (A)" , tem um fluxo de ar bom só que nem as distribuidoras tão tendo ele mais aqui :bored:

Mas por mim esse modelo é bom, tem que ver se a placa mãe aguenta o peso dele, mas acho que não vai ser um problema pois tem coolers mais pesados instalados por ai...

Abraço...

Postado

valeu pelas dicas galera tb acho q ele deve ser um ótimo cooler o site da loja é www.kabum.com.br já realizei 4 compras la sedex a cobrar otima loja se alguem tiver enteressado de uma olhadinha la ate mais....

sei q aqui não é o topico certo mais o nq vocês acham do mouse mx 500?

Postado

Eu acho que este VCOM deve ser bom, eu tive com ele na mão...Ele não tem um acabamento bom, vale resaltar isto... Mas ele custa aqui no Rio em torno de 60,00. Nunca testei ele mas me parece ser bom, deve fica melhor se lapidar a base dele e usar uma arctic silver 5. A base dele é aspera e vem com uma termo pad da VCOM que para mim deve ser de baixa eficiência...

Acho que fica melhor tira este termo pad, lapidar e colocar uma boa pasta termica que ele deve ficar show de bola....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...