Ir ao conteúdo

Fontes&Fontes

Mutante

Hoje, voce iria de quais marcas  

1. 1. Hoje, voce iria de quais marcas

• Seventeam
    • Ernemax
    • Thermaltake
    • Ocz
      0
    • Akasa
      0
    • Huntkey
    • Zalman
      0
    • DR: hawnk
    • CoolerMaster
      0
    • Satelite
      0
    • Outras/Cite!

Posts recomendados

Postado

Pessoal, peço a todos que usem do bom senço na hora de votar, e se possivel justifiquem, expliquem sobre determinada fonte, na verdade minha intenção é de somente deixar para outros usuarios a transparencia de cada um produto e suas principais caracteristicas, levando-se em conssideração o uso desses produtos em uma excelente configuração, que exiga o maximo de power de uma fonte, afinal de contas há micros que não requer fontes como essas, sejamos justos.

Abraços a todos!!

• Membro VIP
Postado

Enermax

Ótima reputação mundial, ótimas fontes, potências muito boas e transparência.

Mas não sei cm ela tá de garantia aqui no Brasil.

Postado

SEVENTEAM

Eu não sei se eu compraria uma outra fonte dessa marca, mas eu estou votando nela porque eu tenho uma ST420BKV e estou completamente satisfeito.

O ponto que mais merece destaque dessa marca é seu ótimo custo/benefício.

Não sei os outros modelos, mas a minha fonte tem tensões super estáves, muito próximas das referencias e tem uma boa potência.

Aqui vai algumas screens das tensões:

Nessa imagem o pc está em uso normal, nada de jogos ou coisas muito pesadas. Notem que não existe nenhuma variação segundo o Asus Probe.

Agora nessa outra imagem o computador está com a calculadora aberta calculando o fatorial de 999.999.999.999, ou seja, quase full.

(nessas imagens meu pc ainda estava com 1x 512MB DDR333 como vocês podem ver no gerenciador de tarefas)

Abraços

post-59171-13884930020113_thumb.jpg

post-59171-13884930020562_thumb.jpg

post-59171-13884930020735_thumb.jpg

Postado

Agradeço aos que já deram seu depor, mais acredito que não podemos parar poraqui, isso é de ultilidade nossa mesmo, sendo assim buscaremos cada vez mais qualidade para nossas maquinas....

Votem e falem de cada produto, vms fazer valer apenas cada centavo gasto por produtos que compramos com intuito de termos segurança e confiabilidade.

Abraços a todos!!!!

Postado

Pessoal, tive uma seventeam de 420wats modelo bkv durante muito tempo com um combo excelente, memorias em dual, over diario de a64 venice [email protected] com gravadores de dvd/cd com varios coolers, fans e etc, sendo usada uma vga 7800gt da evga, e nunca obtive problemas algum

Postado

Eu votei na, Seventeam, que alem de ser muito boa, eu tenho uma, e estou bem satisfeito, baixou a temperatura do meu gabinete e as voltagens estõa conf. no probe e 3% (que é o minimo que ele permite), e nunca houve variação, estabilidade total, porém estas que você colocou eu tambem compraria:

Ernemax

Thermaltake

Ocz

Huntkey

Zalman

CoolerMaster...

Postado

Votei na Ernermax pois parece ser muito boa e oferecer soluções excelentes para PCs que consomem muita energia. O único defeito dela é o preço muito alto...

Abraços

Postado

Votei na Ernermax pois parece ser muito boa e oferecer soluções excelentes para PCs que consomem muita energia. O único defeito dela é o preço muito alto...

Abraços

Concordo plenamente com você fera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!