Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham dessa combinaçao?!?!?!


fabriciovaladao

Posts recomendados

To montando uma maquina nova agora e queria saber a opiniao de vocês quanto ao core 2 duo E6300 com uma placa-mãe da intel D946GZIS |Chipset 946GZ| (custando R$388,00)...sou leigo no assunto :muro: . Se não aprovarem me indiquem uma placa boa para o processador que seja barata tb porque levar o core 2D já vai ser salgado. valeu pela ajuda!!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha duvida maior é porque essa placa-mãe é bem mais barata (200 reais a menos) e eu não vejo ninguém recomendando ela com o E6300...quem achar q não é uma boa opine por favor porque eu preciso comprar a maquina por favor...quem puder sugerir alguma melhor tb eu agradelo...valeu...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset Intel 945 é bem meia boca.

Os melhores são os Intel 975x e i965 ou o Nvidia Nforce570 intel edition.

O 965 dá um banho em eficiência (é o melhor em stock) e foi praticamente projetado para o C2D.

O 975x São os melhores em overclock, e os que entregam um desempenho mais brutal no final das contas, embora são os que mais enquentam e também os mais caros (e montados nas placas mais violentas).

Ambos os Intel suportam placas ATi em crossfire (na verdade, o melhor suporte a crossfire do mercado).

Os nforce 570 são muito bons para overclock, e são os únicos com suporte a SLi.

Fica assim.

Stock-965

Overclock - 975x - entusiasta (não gamer)

Overclock - Nforce570Intel Edition (gamer)

Os 945 dão suporte, mas é bem safado em comparação com estes três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites