Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X850xt sapphire nâo roda doom3 no máximo?


Posts recomendados

Olá galera!!!

Instalei o Doom3 na minha máquina, coloquei os gráficos do jogo no máximo, o problema que ficou travando d+++, gostaria de saber se é algum problema de driver ou se a placa essa realmente na roda o doom 3 no máximo?

[email protected]

msn: [email protected]

Athlon 64 x2 4200+ am2

1gb Memoria ddr 2 533

hd sata 200gb samsung

Placa Video X850XT 256mb Sapphire

placa-mãe asus m2n-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu rodo Doom no maximo sem problemas com anti-aliasing e tudo, deve ser algo na sua configuração os driver, tente instalar os drivers mais novos...

A X850 XT é placa de força não tem como o doom matar ela .. rsrs :P

E recomendo a qualquer 1 que quiser comprar é muito boa essa placa mesmo .. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb recomendo, otima placa, dentre as especificacoes da x850XT PE vem :

não RODAR Marvel Ultimate Alliance nem Splinter Cell Double agente, alem de não ter uma penca de efeitos (falta do suporte ao SM 3.0)

ou seja, não se deve comprar uma x850XTPE hoje em dia, salvo se ela estiver MUITO barata, superando os 520,00 reais de uma 7600 GT stock clock, porém eu prefiro pegah uma 7600GT mesmo stocked clock q uma x850XTPE

portanto, sim é uma otima placa mas não vamos recomendar os outros ao erro jkah q existe opção melhor e mais barata ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu rodo Doom no maximo sem problemas com anti-aliasing e tudo

aqui tb, na minha opinião DOOM ³ é um jogo relativamente leve pra VGA's do porte da x850XT, a única coisa q ele consome em demasia é memória.

eu tb recomendo, otima placa, dentre as especificacoes da x850XT PE vem :

não RODAR Marvel Ultimate Alliance nem Splinter Cell Double agente, alem de não ter uma penca de efeitos (falta do suporte ao SM 3.0)

ou seja, não se deve comprar uma x850XTPE hoje em dia, salvo se ela estiver MUITO barata, superando os 520,00 reais de uma 7600 GT stock clock, porém eu prefiro pegah uma 7600GT mesmo stocked clock q uma x850XTPE

portanto, sim é uma otima placa mas não vamos recomendar os outros ao erro jkah q existe opção melhor e mais barata ;-)

abraçows

não concordo, eu jamais trocaria minha x850XT por uma 7600GT, aliás, nem com o troco q eu pegaria na troca me sujeitaria a isso.

segundo, a VGA q não vale mais a pena em hipótese alguma são as 7800GT e GT CO como a sua, tendo em vista a 7900GS por um preço bem melhor e (aqui sim) se transformando em algo muuuuuuuuuuuuuuuito superior através de over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tb, na minha opinião DOOM ³ é um jogo relativamente leve pra VGA's do porte da x850XT, a única coisa q ele consome em demasia é memória.

não concordo, eu jamais trocaria minha x850XT por uma 7600GT, aliás, nem com o troco q eu pegaria na troca me sujeitaria a isso.

segundo, a VGA q não vale mais a pena em hipótese alguma são as 7800GT e GT CO como a sua, tendo em vista a 7900GS por um preço bem melhor e (aqui sim) se transformando em algo muuuuuuuuuuuuuuuito superior através de over.

por isso q eu tb não recomendo a 7800 GT a ninguém, recomendava sim QUANDO A COMPREI em fevereiro dese ano onde não existia algo melhor em custo benefiucio, hoje em dia recomendo 7900 GS tb, onde você viu eu recomendar a 7800 GT ?

você não se sujeita a trocar a sua x850 XT PE porque no seu mundinho pequeno (fifa 06, need for speed HP 2 e outros jogos arcaicos) onde o SM 3.0 é PIOR q o 2.0, onde o SATA II não tem diferenca e foi um erro e onde um x360 não é ótimo, ela (x850) tá ótimo, agora recomendar a COMPRA dela hoje em dia, isso não tem como MESMO !

eu sempre recomendo o MELHOR pra quem vai comprar como 7600 GT é MELHOR q x850XT e 7900 GS é melhor q 7800 GT, seja em custo x beneficio, consumo, preço e tecnologias (incrivel como a 760 GT consegue ser melhor em todos esses citados hauaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você disse

"a VGA q não vale mais a pena em hipótese alguma são as 7800GT"

porém isso nada tem a ver com o topico, onde a questaum levantada foi a de q é ERRADO recomendar uma x850 como o amigo acime fez, visto q com o mesmo valor, ou menos, compra-se coisa melhor

em momento algum foi-se recomendada a 7800 Gt q HOJE não tem um custo beneficio muito bom, teve seu ótimo custo beneficio quando não existiam placas melhores pelo mesmo custo (como na EPOCA q eu comprei: fevereiro de 2006)....

ou seja, na EPOCA q foi comprada ela era a MELHOR opção pra quem não tinha dinheiro pruma GTX porém DEFASADA ela nunca foi nem é, diferente de uma x850 q é DEFASADISSIMA a mais de 1 ano e hoje em dia nem RODAR todos os jogos roda mais, por isso não é uma placa a ser recomendada ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q você escreveu acima tb não tem nada a ver com o tópico, onde a questão é outra totalmente diferente...

qualquer vga (shader 2 ou 3) dx9 está fadada ao defasamento daqui poucas semanas, a questão é q a x850 morreu juntinho com a 7800, aliás, um mês antes (os jogos q exigem sm 3 pra se mostrar apareceram SÓ agora) graças a chegada de dx novo q é algo crucial para o defasamento de VGA's anteriores na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opq... eu escrevi porque o car RECOMENDOU uma x850

asSM 2.0 não estão FADADAS AO DEFASAMENTO, ela estão DEFASADAS já , as SM 3.0 FICARAUM defasadas, mas ainda falta um bocado, logo COMPRAR hoje EM DIA = SM 3.0

e a x850 não morreu juntinho da 7800, já morreu FAZ TPO pois tem MUITO tpo q já sairam jogos com EFEITOS do SM 3.0, pra 780 GT comecar a morrer pracisa PRIMEIRO q saia jogo com efeito SM 4.0, e pra ela morrer DE VEZ é preciso q existas jogo q EXIJAM SM 4.0 pra RODAR uq falta MUITO ainda, já a x850.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!