Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

@Dúvias sobre Monitor LCD Samsung 750B 17" !


Matheus Koorner

Posts recomendados

Tenho tendo problemas com o Monitor Samsung 750B 17".

O problema é que em jogos (principalmente) as imagens ficam borradas, as letras ficam borradas, e não seguem juntas (parece que estou ampliando a letra 1000x).

As imagens não sao estão perfeitas como quando eu usava um monitor RCT.

O técnico da Samsung me falou que eu precisaria usar a resolução máxima, que no caso é 1280 x 1024 pixels, mas essa resolução não me satisfaz, e eu preciso a 1024 x 768...

Alguém pode me ajudar com esse problema ?

Como configurar corretamente as cores, etc.

De qualquer jeito, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor igual e nunca notei problemas c/ a imagem, mas nunca usei p/ jogos.

Senti uma diferença grande entre usar a entrada analógica e a digital. Com a conexão digital a imagem ficou bem mais nítida e as cores ficaram mais precisas. No modo digital, a melhor imagem é na resolução nativa do monitor: 1280x1024, pois cada pixel gerado vai ser exibido no correspondente pixel do monitor. Caso contrário, vai haver um acerto p/ encaixar os pixels na tela toda, o que vai causar alguma distorção.

Quanto a problemas de imagens borradas, verifique se não é problema c/ o driver da placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O azul é VGA (ou sei lá o nome!) e o branco é DVI

Utiliza o DVI que a imagem ficara melhor um pouco nos jogos, não sei ao certo em quantos %, mas tem coisas que rodo aqui em 1024 ou até mesmo em 800x600 com AA e imagem fica "boa".

Qualquer dia vou testar o cabo azul... Mas esse é o mesmo que é ligado o monitor CRT, ou seja, analogico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei instalar o cabo branco, mas apareceu que não estava sincronizado :\

Tenho certeza que instalei direitinho, mais tarde vou tentar de novo, para ter certeza...

Também quando estou ligando aparece: Analógico / Digital

Como vou saber qual é o meu tipo ? Analógico ou Digital ?

Desculpa pelas questões tolas, mas agradeço desde já a paciencia.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!