Ir ao conteúdo

Adaptador Bluetooth

Posts recomendados

Postado

beleza galera... bom todos sabem q recentemente comprei um w810i :palmas: , pois bem; comprei um adaptador Bluetooth para o PC e instalei os drives e tal... tudo ok e normal, mandei as fotos, músicas e tal do CEL para o PC... ainda não fiz ao contrário, mas creio q é fácil;... :goff:

Então gostaria de dicas da galera sobre quais coisas interessantes eu posso fazer, pois quero usar o maximo q o cel me oferece... já vi e testei a função CONTROLE remoto e controlo o meu PC pelo Cel.. oi aq maravia!!!! :ahh::bandeira: :palmas: :palmas:

Vi q tem um programa pois pesquiso em vários sites e esse REMOTE PC também comando o PC via cel... :ahh:

Vou testar ainda e depois devo testar também algo como NAVEGAR no GPRS com a Net do PC, tem um tópicop explicando isso aqui com o K750... agradeço e o que puderem me ajudar e dar dicas para eu ficar felizão com minha MINI SUPER MÁQUINA... :bandeira: aeeeeee

Postado

Tb testei quase tudo no bluetooth do cel, só não consegui fazer isso ainda, usar compartilhar a net do pc com o celular e não o contrario, o contrario é fácil. Que topico é esse explicando? obrigado

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...