Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a escolher uma Impressora


Posts recomendados

Olá amigos.

Tenho uma impressora Epson Stylus C43SX.

Nem preciso dizer como ela é uma porcaria.

Trava toda hora, faz muito barulho e a qualidade de impressão é péssima.

A única coisa boa é o cartucho que é barato.

Resolvi comprar uma impressora nova, mas estou com muitas dúvidas, devido a grande quantidade de marcas e modelos.

Qual impressora vocês me recomendariam (não precisa ser multifuncional)?

Posso gastar R$ 500,00 mais ou menos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opcao de impressora em que não custa muito caro e a deskjet 3920 ou seperior a qualidade de impressao é muito boa se não me engano velecidade de impressao de 17 paginas por minuto é a recarga de cartucho é boa e barata, o preco dela fica entorno de ums 130 a 180 dependendo do local. Quantos as multifuncionais ah melhor opcao é consertessa ma minha opiniao a hp boa qualidade de impressao cartucho facies de recaregar, so que ultimamente o preco dela subiu um pouco fica entorno de ums 380 a 450, mas vale a pena, estive temtando usar multifulcionais da lexmark da serie 15.. 25.. e outras mas sincerramente não vale a pena, impressao horivel lenta. Com outros modelos e marcas ainda não testei. aí fica a seu criterio e grana par desidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!