Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer uma abertura (Logo) antes do Menu.


Posts recomendados

ola amigos, queria uma explicação (quem souber e poder me ajudar):

queria criar um menu igual tem nos filmes originais. isto é, não na qualidade, mas na forma de abertura. como assim? nos programas que usamos (eu uso o nerovision ou Tpegeng DVD author), normalmente o produto final fica assim: você coloca o DVD e ele abre o menu, que são aqueles quadradros. eu queria antes disso que ele fizesse uma abertura criada por mim. uma parte eu sei. vou coloca na edição, não para entrar no menu, mas para entrar direto.. você coloca a abertura pelo primeiro e depois voltar ao menu. tudo bem.. mas quando ele entra no menu, a abertura estará lá tambem em um daqueles quadrado.

em um DVD original, a abertura entra e depois o menu.. e quando você clica em Play a abertura não entra mais. é isso que eu queria.

Se alguem poder me ajudar ficarei agradecido.

2 - a Muito tempo atrás e descobri um site que tinha aquelas musicas(vinhetas) Para você colocar de fundo tipo, na abertura, só que eu esqueci aonde é. se alguem souber. o site tem, tipo assim: uma musica(a mesma) com 10 segundos, 30 seg, 45 segs... você escolhe o tamanho. e é Free. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

fala aí sergiog,

belezinha???

Cara o lance seria você usar o dvd lab, eu uso esse programa e fiz isso também, criei um vídeo com minha apresentação/logo, e inseri o vídeo de abertura abrindo logo de cara e depois indo pro menu principal.

Não sei se você tem esse programa ou conhece, mas eu uso aqui e lhe recomendo.

Abraços,

fui!!!

by HAS.

www.helenoazevedo.multiply.com

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sergio,

O que você quer fazer é chamado de First Play Vídeo.

Tem vários programas de autoração onde é possível fazer esse tipo de menu. No DVD Lab, se cria um vídeo com o First Play + o vídeo de fundo do menu e se insere os botões e frames (os tais quadrados que você citou) sobre esse vídeo de fundo.

Há também o Ulead DVD Workshop 2, onde é possível colocar um first play vídeo e em seguida o menu estático ou menu animado.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...