Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração montar no PY?


Posts recomendados

Bem gente...negócio é o seguinte....

Tenho até semana que vm para bolar uma configuração pra mim e mandar buscar do PY antes do cerco ficar mais apertado do q já está.

Tenho algumas duvidas quanto a processadores, estava pensando em comprar o melhor celeron do mercado hoje e botar numa placa C2D ready , pra trocar quando eles baixarem o preço dos C2D, li isso aqui mesmo na seção de overclock. Com a VGA 7900 GTO que eu to pensando em botar...dá pra segurar com alguns jogos não da não???

Agora, a campeã mesmo é a placa mãe....jesus cristo, eu não tenho a menor ideia da MB a escolher, e to apavoradão , preciso da ajuda da galera nessa.

HD's, depois de ter lido tudo sobre sata, me bateu o pavor por que também não sei quais modelos tem NCQ e são realmente sata2, meus planos são colocar dois de 80 ou 160 em raid 0. Ah, e preciso de uma fonte pra fazer a coisa andar ;)

monitor e gabinete eu já tenho em mente... samsung 950b e LeaderShip blue eye...

O objetivo é ter um bom PC para jogos e para desenvolver (Trabalho com ASP.NET) com 3700,00 com uma economia para comprar o C2D no meio do ano que vem com eles estando mais barato...

Aí posso ter já o 6600 ou até um mais forte..ou já meto um C2D hoje?

Alguma jogada de mestre a mais? Preciso de uns conselhos já que eu sei que não é a melhor época para se comprar um micro, então quero rasgar o menos possível meu rico dinheiro.

Fui claro?

Grato,

Jader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião não compensa você ficar 6 meses passando raiva com um celeron sendo que pode comprar um core 2...

Eu to pensando em fazer a mesma coisa q você, só que no meu caso eu não vou comprar o monitor lá.

ve se essa conf tá boa pra você:

PROC. INTEL 775P P4 E6400 2.13 2M $263.00

MB P4 S775 ASUS P5B DELUXE INTEL CORE2 SOM/LAN/DDR $206.00

2 x MEM DDR2 1GB 667 PC5300 KINGSTON 133,00 $266,00

VGA PCIEXP. 256 MB GF 7900GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX $315.00

2x HD SATA 80.0 GB SEAGATE 7200 SATA II 48,00 (RAID 0) $96,00

GAB. P4 SATELITE 570K GAMMER 4BAIAS acrílico $55.00

MON. LCD 17'' SAMSUNG 740N PRETO/PRATA $204.50

Total Dolar : 1.405,50

Total Reais : 1.405,50 * 2,31 = 3.246,71

Tudo cotado na NAVE INFORMATICA, com exceção do processador que foi na MASTER

quanto as Placas para C2D tem essas aqui:

Abit Ab9

Abit AW9D

GigaByte GA-945GM S2

Gigabyte GA-945P-S3

Gigabyte GA-965P-S3

MSI P965 Neo-F

Asus P5B DELUXE

ASUS P5WDH DELUXE

Dessas ai, no sites do PY eu só achei a Abit Ab9 e a Asus P5B DELUXE.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs, a placa-mãe P5B pra Overclock, e com E6400! compensa mais um E6300 e dar um over! e a fonte? tem que comprar no brasil é melhor!

Essa config do colega aí de cima ta boa, agora veja:

Pegue E6300 ,e veja se encontra a fonte Seventeam 550EAG! na www.waz.com.br / www.umpoukodetudo.com.br / www.hardplus.com.br / www.e-hardware.com.br deve te-las!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei um pouco mal...

Gabinete e monitor eu vou comprar no brasil mesmo...não vou mandar importar...assim como a fonte que o amigo indicou...vou comprar aqui mesmo. estava pensando em comprar o Blue Eye da leadership...ele é meio carinho...mas eu achei ele bacana...alguma indicacao a mais???

Dei uma lida no site da asus e curti a descricao...só que ela é crossfire ready...isso não vai implicar com a minha VGA? não representa um custo a mais?

Qual MB é mais aconselhavel?

Gostei bastante da conf... acredito que eu va adotar ela mesmo, ainda não desisto da minha 7900 GTO q é muito difícil de achar...mas eu coloco a GT como segunda opcao por ser mais cara.

Bah galera...a hora ta chegando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...