Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desconfigurando o Outlook 2003


Bel

Posts recomendados

Olá pessoal,

Bom é o seguinte. Configurei o meu outlook2003 para receber emails do yahoo. Entrei em "opções" do yahoo, "POP e redirecionamento" e segui todos os passos. Automaticamente, os emails que haviam na caixa de entrada do yahoo, mesmo já lidos, foram para o outlook. Também testei o envio e ok, porém, fiz um teste mandando um email do hotmail para o yahoo e ele não chegou, foi para o yahoo. Então, acabei desistindo de usar o outlook e foi aí que comecei a ter problemas.

Entrei no yahoo, e cancelei a utilização do POP, marcando na caixa "não" quero receber........ Só que mesmo assim, o meu yahoo não funcionou. Entrei então no outlook e removi todas as configurações, acho!! Voltei para o yahoo e logo depois que entro com meu ID e senha, ao invés de abrir a pag do correio, recebo a seguinte mensagem:

"If you are seeing this page, your browser settings prevent you from automatically redirecting to a new URL.

Please click here to continue. "

Bem, clico então em continuar e aí sim, entro no correio, porém, não consigo escrever e nem deletar nada!!!

Nunca usei o Outlook e estou completamente perdida, por favor, me ajudem!!!

Na verdade, eu queria usar o outlook e tb poder usar o yahoo no meu micro. Ou pelo menos, acessar o yahoo de outro micro. Como fiz um teste mandando do hotmail para o yahoo e este não chegou na caixa de entrada do outlook, fiquei com medo de acabar não recebendo emails importantes.

Perguntas:

Como faço para voltar ao normal com o yahoo?

Não consigo usar os dois, outlook e yahoo no meu micro?

Porque não recebi no outlook o email que mandei do hotmail? Ele foi para meu email do yahoo, não deveria ter aparecido no outlook?

Desculpem a confusão pessoal, espero que tenha conseguido explicar o problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não cheguei a fazer isso!!

Eu reinstalei o office e criei uma nova conta no yahoo. Mas com esta nova conta tb dá a mensagem, só que nesta eu consigo escrever e deletar emails. O problema está na conta do yahoo que eu utilizei para configurar o outlook. Já cancelei a utilização do serviço, mas continuo não conseguindo usar está conta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não cheguei a fazer isso!!

Eu reinstalei o office e criei uma nova conta no yahoo. Mas com esta nova conta tb dá a mensagem, só que nesta eu consigo escrever e deletar emails. O problema está na conta do yahoo que eu utilizei para configurar o outlook. Já cancelei a utilização do serviço, mas continuo não conseguindo usar está conta!!!

Eu recebo meus e-mails Yahoo normalmente aqui. Também utilizo o Outlook 2003.

voce configurou a Conta Assim: pop.mail.yahoo.com.br

smtp.mail.yahoo.com.br?

AT+

Cabumm :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...