Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AM2(940)x 939


Chucrutzzz

Posts recomendados

Depois que foram lançados os processadores do socket 940 e 939 da AMD paira no ar uma pergunta "qual dos dois será que eu pego?"

Po,pra mim,tudo indicava que a 939 seria a preferida(pois tem 1890831019 modelos diferentes,um melhor que o outro o.o).

Mas estava reparando que pelo menos a ASUS não lançou nenhum modelo de placa pra 939 com memória ddr2....

Alguém por acaso conhece alguma?(eu procurei e não achei)

E ainda fica a dúvida...será que o 940 substituirá o 939 (q não possui até hoje pelo menos pela asus nenhuma placa com ddr2 t_t)

Me ajudem a pensar XD~~~~~~

uiaehoiuaehoiueh(é bom pensar um pouco antecipado pra quando for trocar a máquina não arrepender).

valeu galera :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, é o seguinte, acho que voce esta fazendo algumas pequenas confusões:

-O socket 939 (e as respectivas Placas Mães) trabalham apenas com memórias DDR, e não DDR2.

-O socket 940 é utilizado para servidores.

-O socket AM2 tem também 940 pinos no socket, mas não é chamado de 940, e sim de AM2.

Este é o mais recente processador da AMD.

Ele sim trabalha com as memórias DDR2, e NÃO TRABALHA com memórias DDR.

Na minha opinião voce deveria deixar de lado o socket 939, aliás a própria AMD vai deixar

de fabricar este socket a partir de dezembro agora.

O AM2 foi lançado em julho agora, os preços estão bem parecidos com os 939 e provavelmente voce

vai ter possibilidades de ups futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jorge1965

HUm...é...justamente,eu sabia que não tinha ddr2 pra 939...

Eu estava loquinho pra comprar uma A8N-VM e tal,só que nem vai rolar,vou ter que pensar melhor quando eu vender meu pc porque tem que rolar uma memória dual 2 né...porque se não fica ultrapassado rápido d+...

uahoueiahoiueah

valeu mano ^.^

Aê galera...sugiram aí please placas legais AM2

(de preferência asus porque tenho mais facilidade com os fornecedores ^.^)

Abraço(depois eu mesmo vou olhar lá no site,mas não custa nada ver se alguém gosta de algum modelo né)

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-O socket 940 é utilizado para servidores.

-O socket AM2 tem também 940 pinos no socket, mas não é chamado de 940, e sim de AM2.

Olha os AM2 também sao 940 , isso vai depender de que pais ele esta nos paises de Linguagem espanhola o AM2 se chama 940 e o 940 de D ou 4

Em relação a diferença, é as DDR2 e o Sempron in box , ao contrario dos 939 que você encontra Sempron OEM

Olha uma coisa boa 939 é que tem Opteron para 939, e estão ficando baratos também os FX-60 que cairam de 1100 para 660 U$

Mas se for de AM2 recomendo esperar mais um pouco, já que ainda não tem muitos modelos disponiveis aqui na Latina

Alguns modelos: OFF Kn9s ( Abit )

ON ECS C51M-M

Asus M2V

MSI K9N

Pcchips A33G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela assistência galera,a que eu gostei mais foi essa M2N-E que é de fato uma coisa de loucoo...linda...muito boa...

Mas como eu geralmente não conto com muito dinheiro olhei por uma opção boa que suprisse minhas necessidades...achei 2 e fiquei em dúvida(não é pra comprar agora,talvez até lá eu possa pegar a gloriosa M2N-E...hehe)

São essas duas

M2N-MX

http://www.asus.com/products4.aspx?l1=3&am...amp;modelmenu=1

E a

http://www.asus.com/products4.aspx?l1=3&am...amp;modelmenu=1

Eu dei uma estudada nas placas e me parecem IGUAIS...

Me ajudem,entra as duas...qual a diferença?(eu não percebí nenhuma,até o vídeo onboard é igual...o.o...auehouiae)

E consigo as duas pelo mesmo preço então...o que acham?(*vou procurar aqui fotos ampliadas delas preu ver o acabamento)

Abraço galera,valeu pela força : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!