Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador pioneer 111DBK!


maverick76

Posts recomendados

Bom já procurei nos outros posts sobre esse assunto e não achei.. então lá vai!!!

Acabo de pegar um gravador piooner modelo 111D Black (BK) :wub: , e gostaria de transformá-lo no modelo 111L através de upgrade do firmware original da pioneer. Minha duvida é a seguinte... basta instalar o firmware mais recente (versão 1.29) ou é preciso instalar todas :chicote: as versões de firware, desde as mais antigas até a mais atual? :priv:

Sendo q no site de pioneer eles só estão disponibilizando o firmware mais recente!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já procurei nos outros posts sobre esse assunto e não achei.. então lá vai!!!

Acabo de pegar um gravador piooner modelo 111D Black (BK) :wub: , e gostaria de transformá-lo no modelo 111L através de upgrade do firmware original da pioneer. Minha duvida é a seguinte... basta instalar o firmware mais recente (versão 1.29) ou é preciso instalar todas :chicote: as versões de firware, desde as mais antigas até a mais atual? :priv:

Sendo q no site de pioneer eles só estão disponibilizando o firmware mais recente!!!!!!

Não sei se já fez teu update/upgrade de firmware/hardware, mas adquiri um estes dias e fiz este guia lá no fórum PCS:

DVR111D@DVR111L

na última mensagem da página...

Boa sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!