Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Jogos no PC!


Chsouza

Posts recomendados

São todos os jogos/programas que utilizem recurso 3D, emuladore de playstation e a maioria dos jogos para PC. Minha placa é a integrada com a placa-mãe, com 32 Mb de memória e nunca tive esses problemas com nenhum jogo compatível, nem com emuladores. Agora não consigo mais jogar nada. Socorro! :~~ :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

São todos os jogos/programas que utilizem recurso 3D, emuladore de playstation e a maioria dos jogos para PC. Minha placa é a integrada com a placa-mãe, com 32 Mb de memória e nunca tive esses problemas com nenhum jogo compatível, nem com emuladores. Agora não consigo mais jogar nada. Socorro! :~~ :cry:

v ola, veja qual é sua placa mãe, vai no site do fabricante e baixa os driver atual dela, acho que isso resolve!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Assim pessoal eu jogava Priston Tales e Legend of Pirates, mas como tava ocupando espaço tive q desinstalar, agora quando eu instalo instala normal e atualiza normal porém, no Priston Tales na tela de conectar ao servidor eu clico em conectar ea tela some e num aparec nada e num mostra mensagem de erro simplesmente some, no Legend of Pirates após a instalação eu clico no "enter game" aparec loading some e não acontec nada e não mostra erro ja tentei outros jogos e acontece a mesma coisa.

Desde ja Agradeço hehehe espero q alguem tenha uma solução :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!