Ir ao conteúdo

Total Overdose

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

esse game é MUITO DOIDO!

eu tinha a demo to até pensando em baixar de novo :P

e mais tarde pegar o completo (tem muito game "a jogar" ainda - nada mais que CoD2 e Clive Barker's Undying) :rolleyes:

Postado
  Citação

esse game é MUITO DOIDO!

eu tinha a demo to até pensando em baixar de novo :P

e mais tarde pegar o completo (tem muito game "a jogar" ainda - nada mais que CoD2 e Clive Barker's Undying) :rolleyes:

voce gostou da demo?

Postado

Nó, demorou para alguém postar sobre esse jogo aqui no fórum, levando em conta que ele foi lançado em setembro do ano passado. Eu já joguei, zerei e arquivei.

Não achei grandes coisas não, mas é um game bem divertido. É estilo GTA mas não se compara à grande série. Dou 6.5 para ele.

Postado

eu acho que ta mais pro lado de MaxPayne do que GTA

não tem (que eu saiba) mapas abertos e liberdade "total" como gta

é mais linear e "concentrado" como MP

claro que ao contrário de MP esse aí é pura comédia :P (talvez daí venha o lado "gta")

Postado
  Citação

well... pelo meu post era deduzível... mas sim, gostei da demo :)

:ZZZ: Bah nunca se sabe muito doido pode ser :goff: "Bah esse jogo é muito doido coisa do outro mundo sai de perto :devil: " ou pode insinuar algo bom eheh

falou.

Postado
  Citação

não quero mais um gta da vida,mas so por parecer com o "SENHOR PAYNE"

vou pega ele

valeu

É realmente ta bem parecido com o Payne porém não vão fazer comparações impossiveis de ser feitas :rolleyes:

Postado

é mais eu to com o hd lotado :/

nosss, é impressionante isso

eu tinha um de 40 e fiquei muito tempo, dai eu ia troca pra 80 lotei em 1 dia, fui pega o de 200 lotei os 80, agora o de 200 ta ficando lotado também Oo

falo nada

hasuhuashuas

abras

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!