Ir ao conteúdo

Não sei bem que placa mãe é.

munz dh

Posts recomendados

Postado

olá...

me passaram uma placa mãe, só que não sei qual é o fabricante, não tem nada escrito nela... tentei com aida, diz: fabricante desconhecido... e quando ligo o pc... la embaixo mostra: sis5400 já procurei na internet toda informações sobre essa placa só que não encontro nada que faça sentido, estou precisando dos drivers dela que possui tudo on-board, gostária de saber se alguem sabe alguma outra forma de descobrir o fabricante ou se conhece essa placa mãe.

agradeço desde já a atenção

Obrigado

Postado

olá...

primeiramente agredeço a ajuda...

porém... peguei o everest, inclusive achei a interface dele muito semelhante ao aida... porém as informações que obtive com o aida, foram as mesma que no everest... ou seja, nenhuma que fosse útil, creio eu que o software busca tal informação diretamente no hardware e se isso não consta no hardware, talvez nenhum programa vai me informar qual placa mãe seria...

analisando melhor essa placa, percebi que o chip de som/modem era o mesmo da sis530, assim, instalei esses drivers que funcionaram perfeitamente, porém ainda preciso descobrir os drivers de Lan e Vga...

obrigado pela ajuda novamente, mas acho que vou quebrar a cabeça mais um pouco e ver se descubro algo.

Obrigado !!!

Postado

Ok esse board deve ser antigo.

No entanto pode usar ou tentar de outra forma , através do PnPid,

Esta informação identifica o fabricante e hardware

Pode ver isso com o Everest ou com outros como o UnknownDevides ou UnknownDeviceIdentifier .

Veja os exempos da imagem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!