Ir ao conteúdo

x1300 x 7300GT

Posts recomendados

Postado

Galera sou novo no forum e estou com uma ##### duvida, fiz uma pesquisa aqui na minha cidade sobre as placas disponiveis e encontrei Radeon x1300 R$ 476, x700 R$ 535 e a 7300GT R$ 565. Eu tenho uma 6200tc, da pro gasto mas não aguenta o tranco pra jogar no maximo ou medio em alguns jogos. Eu queria uma placa que pudesse rodar no médio pelo menos, entoa eu pergunto:

1 - Ql dessas placas é a melhor?

2 - Ela aguenta o tranco de rodar jogos no médio, como battlefield, css, NFSu 2???

3 - O preço esta bom?

4 - Em relação a x800pro/gto, ela é boa??? aguenta para o que quero?

Espero que me ajudem....falou

Postado
1 - Ql dessas placas é a melhor?

2 - Ela aguenta o tranco de rodar jogos no médio, como battlefield, css, NFSu 2???

3 - O preço esta bom?

4 - Em relação a x800pro/gto, ela é boa??? aguenta para o que quero?

Espero que me ajudem....falou

1. A 7300GT e melhor sem nenhuma duvida.
  2. Ela aguenta sossegado.
  3. Ela esta um pouco acima do preço. Como você na informo se ela e AGP ou PCI-E, eu irie te adar uma base de preço, olha so a 7300GT AGP, custa uns 400 Reais, já a PCI-E, custa uns 300 Reais. Olhe aí e tire suas conclusoes.
  4. A X800GTo e boa sim, mas perde no requesito de tecnologias, para a 7300GT. Resumindo entres todas essas placas aí eu fico com a 7300GT.

Postado

Esqueça as X700. Vá de 7300GT se for config. PCI-E. De preferência as GDDr3. As X800GTO tem uma boa força bruta mas não tem tecnologias novas não male. . .

Postado
Esqueça as X700. Vá de 7300GT se for config. PCI-E. De preferência as GDDr3. As X800GTO tem uma boa força bruta mas não tem tecnologias novas não male. . .

Foi mal, eu queria dizer que a 7300GT tem mas tecnologias.

A X800GTO é DX9.0 e Shalder 2.0, já a 7300GT e DX9.0c e Shalder 3.0. E a 7300GT, ainda consome e esquenta menos.

Va de 7300GT.

Foi mal aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!