Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrigotl

problema ao utilizar a entrada DVI do monitor L1740PQ da LG

Posts recomendados

Galera, saudações a todos, sou novo aqui neste fórum. Estou com um probleminha com meu monitor de LCD da LG modelo L1740PQ que comprei a apenas 2 dias. No modo analógico (conector 15 pinos) ele funciona normalmente, mas no modo DVI ele fica dando pau, fica dando tela preta toda hora (tipo ligando e desligando). Minha placa de vídeo é uma geforce fx 5200. Já instalei driver novo (o forceware da nvidia, um driver universal) mas mesmo assim continua dando problema, por isso estou usando no modo analógico e não digital. Gostaria muito de poder usar o DVI porque dizem que a qualidade de imagem é superior. Por favor me ajudem! Será que é problema da minha placa de vídeo mesmo ou pode ser problema do monitor também? Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ve se tua PV esta bem encaixada, se não resolver tente conseguir outra placa de video com DVI e faz um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

cara estou tendu um problema que deve ser o mesmo meu cabo dvi chegow hoje,e ta com porque não veio com ele,já usei a um m~es no modo analogivo sem problemas e agora quandu coloco o modo dvi,ele entra em modo de gestão de energia sozinho,e eu não consigu tirar desde modo de energia mais...é muitu estrandu e desanimador,vou falar com o vendedor desde cabo que ele usa um monitor igual ao meu vou ver o que ele diz...veja qualker novidade no topico q abrir faz tempo sobre meu LG,ta ai nos primeiros ...

espero acharmos a solução amigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero que encontremos a solução meu broder! Qualquer coisa me avisa aí! Valeu, abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema parecido...

Meu amigo comprou um monitor da LCD da SONY e ligou com DVI e deu uma lombra no PC depois de alguns minutos. Tivemos que reinstalar o WinXP e quando ligamos agora com DVI ele fica reiniciando o PC!!! Mas com o cabo VGA não acontece isso...

Acho que deve ser por causa da placa mãe...é uma Soyo dragon Kt333...

Alguém nos ajude!!!!

Estou com um problema parecido...

Meu amigo comprou um monitor da LCD da SONY e ligou com DVI e deu uma lombra no PC depois de alguns minutos. Tivemos que reinstalar o WinXP e quando ligamos agora com DVI ele fica reiniciando o PC!!! Mas com o cabo VGA não acontece isso...

Acho que deve ser por causa da placa mãe...é uma Soyo dragon Kt333...

Alguém nos ajude!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu tenho o monitor L1740PQ da LG no modo digital e não tive nenhum problema. Minha placa de video é Geforce 128MB.

não seria algum problema na placa de vocês? Ou então verificar se estão bem conectados?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema é u mesmo

tenho um lg l1752t e uma geforce fx 5200 e n consigo d jeito nenhum usa a entrada dvi.... n sei mais o q faze

eu tb n consigo usa a saida d tv, não detecta a minha tv d jeito nenhum

alguem sabe o q q pode se?

sera que o problema ta na placa?

alguem q tenha essa placa já conseguiu usa a dvi ou a d tv

já tentei de tudo e o monitor sempre entra no modo de gestao de energia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!