Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor com Athlon


glonk

Posts recomendados

Eu tenho um Maxtor numa offboard com Athlon.

Vou trocar a placa por uma offboard com P4

Quando eu espetar o HD na nova placa ele será recohecido ou terei que instalar tudo de novo?

Pode parecer simples mais já tive inúmeras respostas diferentes.

Aguardo retorno

Grato à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glonk,

O correto é você formatar e partir do ZERO... os drives de sua placa mãe antiga continuarão no HD e dia a mais, dia a menos, poderá gerar um problema...

Se você não quer formatar, então faça uma recuperação do windows com o CD de instalação e após instale os drives de sua nova placa-mãe... é um trabalho porco, mas funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glonk,

O correto é você formatar e partir do ZERO... os drives de sua placa mãe antiga continuarão no HD e dia a mais, dia a menos, poderá gerar um problema...

Se você não quer formatar, então faça uma recuperação do windows com o CD de instalação e após instale os drives de sua nova placa-mãe... é um trabalho porco, mas funciona...

Que problema??? Não dá problema nenhum, já fiz isso várias vezes...

A não ser se tu trocar uma placa-mãe boa (Asus e outras) por uma PC-CHIPS aí tudo pode acontecer mesmo.

Os drivers antigos continuarão no HD, mas e aí? Vão estar inativos...

Pra que fazer recuperação se o Windows do cara não tem problema nenhum?

Glonk, manda bala, troca a placa-mãe, boota essa mesmo Windows e instala os drivers da nova placa, sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...