Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spencerx

F.E.A.R. - Extraction Point

Posts recomendados

Oi Galera!

Estou jogando a expansão desse maravilhoso jogo e agarrei numa parte em que você entra numa igreja e as portas se fecham e uma na frente abre com a aparição da menina (Alma) junto com vários espíritos que vêm te atacar enquanto ela anda em minha direção. Eu não sei como fazer pra passar daí, porque eu até consigo matar os espíritos, mas a menina não morre e nem desaparece. De repente, eu começo a pegar fogo e morro!!!

Alguém já passou daí?

Se já passou, me ajude, porque eu não sei o que tem que fazer mais...

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe não poder te ajudar, pois ainda não joguei, mas quero fazer uma pergunta. Para jogar essa expansão é preciso ter o 1° F.E.A.R. instalado ou ele é independente?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso alem de ter o FEAR, ter terminado o jogo, visto q a expancao começa do final do jogo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, mas além de ter que ter o f.e.a.r instalado, você tb tem que atualizá-lo para a versão 1.07 ou 1.08 para poder instalar a expansão, senão dá erro.

Quando puderem responder minha dúvida eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o jogo multiplayer com serial key. pra jogar single preciso ter o jogo 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá falando do Fear Combat?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui a expansão mas deve ser ótimo porque o FEAR é um excelente jogo, um dos melhores que já joguei...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o jogo multiplayer com serial key. pra jogar single preciso ter o jogo 1?

Eu tenho o FEAR Combat tb, jogo direto. Já estou com o extraction point aqui. Vou ver o que eu terei de fazer, para jogar-lo, mas acredito que terei de reinstalar o single player e jogar de novo. Que sacrifício, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!