Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mad666

Drive p/ controle do PS1 na porta USB

Posts recomendados

Comprei recentemente 2 controles p/ PS1 da clone e um adaptador p/ a porta USB ( tb da clone ). Veio um drive em CD p/ ser instalado chamado "PS2/USB Convertor" mas meus controles sao de PS1, sem os direcionais analogicos do PS2. Um amigo usa controles de PS2 nesse Drive+adaptador mas os de PS1 não estou conseguindo usar.

O Windows reconhece a conexao do novo hardware ( o barulhinho quando se conecta algo na porta USB ) , aparece OK em controladores de jogo mas na hora de configurar o controle, nada acontece... os botões não sao reconhecidos e o direcional do drive não se move.

vocês recomendam um outro drive controlador?

Tem como desinstalar "de vez" esse drive da clone? Pois apos a desinstalaçao, conecto novamente o controle e seu aptador no PC e o drive sempre reaparece na parte painel de controle > controladores de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja np cd ou no manual qual o site do fabricante e verifique se não tem drivers para esse hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu usb nao consigo configurar meu controle de ps1 so pega controle d ps2, o q faço?

Compartilhar este post

Link para o post

na entrada usb n aceita controle de ps1, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

na minha entrada usb n consigo configurar controle de ps1, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!