Ir ao conteúdo

Epson stylus color 600

Posts recomendados

Postado

Olá talvez alguem possa me ajudar. Tenho uma epson stylus color 600 que não imprime. limpei o cabeçote de impressão, não adiantou. ela faz todo o trabalho mas não sai um pingo ddde tinta, cartuchos novos. pode ser o cabeçote? posso ter danificado ele ao desentupir? alguem sabe onde comprar isso? existe algum teste para o cabeçote, já perdi alguns jogos de cartuchos.. Obrigado!

Postado

Olá..amigo...

Depende de como você tentou desentupir...pois o correto é injetar alcool isopropílico por cima e sugar a tinta por baixo.

Se fizer o contrário entope mais ainda...

Qual foi seu procedimento?

você desmontou a cabeça?

Como perdeu cartuchos de tinta?

O flat está bem encaixado?

Ao fixar a cabeça você deve fazer a limpeza umas 4 vezes em média...

As vezes, após impressão de auto teste, pode ocorrer que alguns bicos ainda estejam entupidos, mas raramente todos.

Talvez, dependendo de suas respostas, você tenha danificado a mesma (espero que não seja o caso).

Pode ser o flat da cabeça se a mesma não imprimia nada antes de você desmonta-la.

Retorne...

Boa sorte!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!