Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o windows 2000 server


rubensag

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas se postei em local indevido, mas como não encontrei tópico especifico sobre windows 2000 server, resolvi postar neste aqui, que é o que + se assemelha....

O problema é o seguinte, tenho um servidor que hospeda 2 páginas nossas, uma da matriz e uma que utiliza um sob-dominio (acessa só por http....) de nossa filial.....

O que ocorre é que tudo estava perfeito, até que tive um problema com um malware que corrompeu alguns arquivos das minhas páginas......

Quando isto aconteceu, se eu ou qualquer cliente tentava acessar umas ferramentas disponibilizadas para clientes que temos em nossas páginas ele solicitava uma senha de login extra (uma a mais que a que normalmente eles usavam para acessar.....), ou seja, além do login e senha normal do site, ele abria a tela de login do windows (varia de acordo com a versão o SO....), e pedia novamente login e senha......

Quando estas informações eram alimentadas, ele entrava na ferramenta que havia feito o login inicial e depois dava uns erros....

Então, removi a ameaça e, como tenho backup de tudo, fiz a restauração das páginas para que tudo voltasse ao normal.....

Realmente quase todos os processos estão ok, minha página principal (matriz...) funciona normalmente, com todos os procedimentos iguais aos de antes do ataque, mas minha página da filial, para minha surpresa, continua pedindo o login extra, sendo que, se este login for preenchido com os mesmos dados de login e senha que os clientes normalmente usam na página eles conseguem acessar normalmente as informações, ou seja, as ferramentas estão ok e funcionando normalmente.....

O problema é que alguns clientes alegam que esta segunda senha (do windows, tipo login, que não existia antes....)não aparece para eles e por isto, a página abre direto para um erro de página não autorizada.....

Não sei exatamente o porque isto ocorre em somente alguns clientes e não em todos, mas a sitiação não pode continuar assim......

Gostaria de pedir então se alguém pode me explicar o que pode estar ocorrendo e o que fazer para que o site volte a autenticar o cliente somente pelo login normal do site e sem pedir esta segunda senha "maluca" que nunca existiu e que passou a aparecer.....

O + estranho como já disse é que os 2 sites ficaram pedindo esta senha quando ouve o problema, mas após o acerto, somente a filial continuou com o problema, a matriz esta ok......

Verifiquei todas as regras de direitos de acesso e IIS, e aparentemente estão ok, mas não tenho 100% de certeza nisto....

Agradeço qualquer ajuda que possam dar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!