Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber que fonte eu tenho?


MRCxBin

Posts recomendados

A seventeam 420 da conta de tudo!

ahueihoeiuhe

zoa...não é pra tanto...

mas aí..pra ver tua fonte é só abrir o gabinete e olhar no adesivo que tem pregado beeeem do lado da fonte(tem o nome em cima)

se tu não sabe qual é tua fonte ela provávelmente é uma genérica(eu uso uma horrível,da pra quebrar o galho com configurações mais medianas ^.^)

(acho que até uma seventeam 350 da pra ti d boa viu..mas se tiver grana pra 420 é melhor ^.^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

CARO AMIGO

O Modelo de Fonte q eu te passo é o da marca K-MEX/Modelo: PZ500TS>>Possui carcaça bem durável/2 coolers/botão liga-desliga e dependendo do tipo possui 4 leds de alta luminosidade Azul e Auto Switch>>

O custo é um pouco elevado, mais o que interessa hoje em dia é a qualidade do produto!

Nunca vi este modelo dar algum tipo de problema!!! Conserto fontes K-MEX a 2 Anos!!!

Prazer em ser Útil!!!

<<<Um grande Abraço>>>

KMEXCX5359/PZ500TS>P464BITS3.0GHZ/1MB>ASUSP5800SE>1024MBDDR>

GEFORCEFX5200128MB>SEAGATE80GB>LCDKMEX15”>DVDROM/CDROM/LG>HPPSC1510>

KMEXAVW350>AK903SATELLITE>KMEXMOA133KX :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...