Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar a Velocidade de download em um acelerador !?


cris_oenning

Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom, eu queria saber se tem alguma maneira de eu aumentar a velocidade dos meus downloads.

Por exemplo: tenho conexão via rádio, e estou baixando um arquivo normalmente em 12kb/s. Baixei um programa "GetRight" e estou novamente baixando em 12kb/s.

Eu queria saber se tem de alguma maneira aumentar essa velocidade mexendo nas configurações desse programa!

Ouvi dizer que tem como eu fazer isso. Parece que mexem na configuração do programa (se não me engano na parte de TCIP). Aí a conexão vai toda e totalmente para o download. A navegação da internet fica lenta lenta lenta!.

O problema é que eu não sei fazer isso!!

Se alguém souber me fale. Ou também se alguém souber de algum programa que baixe realmente rápido o download!!

Agradeço muito a colaboração de vocês... OBRIGADO[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cris_oenning

ola

eu uso o puxa rápido , ele mostra que estou abaixando a 45 kb ate 64 kb p/s

já tenho a muito e gostei dele.

não custa nada, mudar ,

ok

espero ter ajudado

obs : se você tem uma conexao discada . fica difícil , se for banda larga e fácil,. não precisa configurar .

você vai ter qe colocar onde você esta , e se você usa banda larga ou não .

na conexao você vai colocar qual e a sua. depois de ok , está pronto ele e todo em portugues

espero ter ajudado ,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!