Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,

pessoal gostaria q os amigos me ajudassem sobre esse componente, no corpo do mesmo tem essa referencia....J29 P190 e na placa tem essa referencia TH, q componente e esse???

Desde já obrigado!!!

• Curtir 1
Postado

Boa noite amigos,

pessoal gostaria q os amigos me ajudassem sobre esse componente, no corpo do mesmo tem essa referencia....J29 P190 e na placa tem essa referencia TH, q componente e esse???

Desde já obrigado!!!

Amigos consegui bater uma foto desse componente, espero q ajude agora.

Obrigado a todos!!!

post-35292-13884931210584_thumb.jpg

Postado

Cara, eu vi um desses numa TV CCE HPS2090 eu perguntei pra Santa Ifigênia inteira e ninguém me soube responder.

Assim como um diodo duma Telefunken que parecia um resistor, também ninguém sabe o que é.

Tomara que alguém nos responda. B)

• 10 anos depois...
Postado

Bom dia!, alguém pode me ajudar também?, estou com um modulo de potência roadstar RS 4410 e na placa tem um quadrinho branco faltando uma peça e tá na referência "TH " é a da mesma família citada acima?

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!