Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duplo clique


leigo_pc

Posts recomendados

às vezes eu clico duas vezes no mouse e um programa qualquer não abre, e outras vezes eu clico uma vez e de repente o programa abre!! o mouse não tá funcionando direito!! qual é o problema?? q q eu posso fazer??

na tela da área de trabalho, quando eu clico e arrasto pra selecionar, o mouse vai e do nada cancela o selecionar e de repente volta!! entenderam?? é como se eu clicasse e arrastasse e soltasse o botão mas ainda mexendo o mouse e volto a clicar bem rápido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, isso acontece comigo também, meu mouse da satellite modelo a-23.

Os botões travam e eu não consigo clicar em nada, e as vezes quando eu clico para abrir algum arquivo ele arrasta... já tentei mudar a velocidade do clique duplo e não adiantou nada.

Se alguém puder me ajudar...

Obriado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu estava com este mesmo problema... clicava uma vez e o windows entendia que era um duplo-clique... meu laptop e mouse são da Dell, por isso fui até o site da Dell e baixei um driver para o mouse... depois de instalado o driver, fiz o "boot" do laptop e o mouse voltou a funcionar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!