Ir ao conteúdo

Como fazer um Forum

alezoka

Posts recomendados

Postado

Eu dei uma procurada por aqui sobre criacao de forum etc

e não achei nada (se é q procurei bem) enfim...

estamos criando um site .COM de um server de Lineage, mas queria fazer tb um forum pra discussao...

teria como fazer www.meudominio.com/forum ??

Se tem, como seria?

Se não tem, alguem me daria dica de como iniciar um novo forum, porque pelo menos eu coloco o link no site...

** só preciso saber como se comeca, o resto eu sou xereta, acho q me viro

já entrei no phbb mas num faco ideia de como comeco oO

Alguem pode me ajudah? =] :unsure:

• 1 ano depois...
Postado

Eu dei uma procurada por aqui sobre criacao de forum etc

e não achei nada (se é q procurei bem) enfim...

estamos criando um site .COM de um server de Lineage, mas queria fazer tb um forum pra discussao...

teria como fazer www.meudominio.com/forum ??

Se tem, como seria?

Se não tem, alguem me daria dica de como iniciar um novo forum, porque pelo menos eu coloco o link no site...

** só preciso saber como se comeca, o resto eu sou xereta, acho q me viro

já entrei no phbb mas num faco ideia de como comeco oO

Alguem pode me ajudah? =] :unsure:

este é um problema corrente como vejo! a melhor solução que eu vejo de como fazer um forum é mesmo indo em um servidor gratuito e depois redireciona-lo pro seu site! esta e minha solução pratica e rapida

boa sorte a todos

Postado

Seu servidor deve suportar liguagem PHP + banco de dados e de preferência com PHP mail ativado.

Basta você descompactar depois de baixar e upar para raiz de seu site a pasta inteira do fórum é PHPBB(2.22 ou 3) basta renomear para forum e o endereço ficara como ex: www.seusite.com/forum

Tem varios tutoriais como instalar o phpBB seu próprio servidor pode ter em Fanstatico instaler

de uma olhada neste link:http://www.phpbbrasil.com.br/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!