Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som


Posts recomendados

Bem, eu tenho um aparelho de som muito bom de alta potencia aqui em casa, mas, infelizmente ele era muito velho e aconteceu que tomou PT por velhice, então eu estava querendo usar as caxas de som deles aqui no pc...

quando trouxe pra ca, percebí que as caixas tinham como encaixe um fio vermelho e um preto que ligava um em cada plug do som... Não sei se vocês me entendem...

Mas então, como eu posso ligar a caixa no meu pc ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho um aparelho de som muito bom de alta potencia aqui em casa, mas, infelizmente ele era muito velho e aconteceu que tomou PT por velhice, então eu estava querendo usar as caxas de som deles aqui no pc...

Amigo Mataraia, as caixas de som desse aparelho de alta potência não vão se "casar" direito com a Placa de Som do PC. Tem de haver um "casamento" perfeito entre a Potência de Saída de um aparelho e os alto-falantes que irão reproduzir os sons! Isso é conhecido como Impedância. Pode ser que até sejam reproduzidos sons do PC, mas acredito que serão bem atenuados.

quando trouxe pra ca, percebí que as caixas tinham como encaixe um fio vermelho e um preto que ligava um em cada plug do som... Não sei se vocês me entendem...

O vermelho indica o polo positivo da Bobina Móvel dos alto-falantes e o preto é o polo negativo.

Mas então, como eu posso ligar a caixa no meu pc ??

Poderia experimentar colocar o vermelho no centro do plug que é ligado à Placa de Som do PC e o preto na lateral (polo negativo).

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mataraia, não sei como é o plug utilizado no seu PC, que se encaixa na Placa de Som! Mas, supondo que seja semelhante a este, mas em tamanho menor:

<div align="center">p10.jpg</div>

o vermelho vai na "bolinha da ponta" e os pretos em cada seção da parte lateral. Mas isso feito dentro do conjunto, logicamente! Tem que desatarrachar o plug para poder acessar a parte interna e soldar os fios!

Se eu levar num técnico ele conseguiria fazer um plug que ligasse com o computador ?

Sem dúvida nenhuma!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!