Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Numa brincadeira meu garotinho de 3 anos digitou alguma coisa no controle da minha tv philco e simplesmente bloqueou o painel dela, eu queria saber se tem algum comando que apaga essa programação. Obrigado.

Postado

numa brincadeira meu garotinho de 3 anos digitou alguma coisa no controle da minha tv philco e simplesmente bloqueou o painel dela, eu queria saber se tem algum comando que apaga essa programação. Obrigado.

Caro gil2006, você não disse qual é o Modelo de sua TV Philco. Assim fica difícil!... Mas, em todo caso, com um pouco de paciência talvez você encontre o Modelo no site abaixo e consiga desbloquear. As "Philco" vêm logo após as Panasonic, mais ou menos no centro da Página:

http://www.equipetecnica.com.br/modo_servico.htm

B)

Postado

gil2006, vamos ver se você consegue desbloquear:

Modo de Serviço TV Philco TPF 2130

Menu Bloqueio

Este menu permite bloquear por meio de uma senha o

acesso aos botões do painel frontal do aparelho ou o acesso

a um ou mais canais.

Ativando o bloqueio e cadastrando a senha:

Selecione o item Bloqueio e altere o ajuste para Ativo.

Para alterar o ajuste desse item, será solicitada a senha atual. Digite a senha utilizando as

Teclas numéricas do controle remoto (caso a senha não seja digitada, o item Bloqueio

voltará para Inativo). Caso deseje, selecione o item Senha para cadastrar uma nova senha.

Bloqueando/desbloqueando o acesso ao painel frontal

– Com esse recurso você

poderá apenas operar o aparelho utilizando o controle remoto.

Selecionar o item Painel e altere o ajuste para bloquear ( ) ou desbloquear ( ) o

painel frontal do aparelho conforme desejado.

Bloqueando/desbloqueando o acesso a canais

– Útil para restringir o acesso a

determinados canais utilizando uma senha.

Selecione o item Número e utilize as Teclas numéricas ou as teclas VOL.+/VOL.–, para

digitar o número do canal que será bloqueado/desbloqueado.

Em seguida selecione o item Canal e altere o ajuste para bloquear ( ) ou desbloquear

( ) o canal selecionado.

Acessando um canal bloqueado

– Para assistir a um canal bloqueado, é necessário

selecioná-lo utilizando as Teclas numéricas do controle remoto e a seguir, pressionar a tecla

DISPLAY e digitar a senha utilizando as Teclas numéricas.

AJUSTES E RECURSOS

Enquanto o item Bloqueio estiver Ativo, somente será possível acessar o menu

BLOQUEIO e as opções deste item entrando com a senha.

Enquanto o item Bloqueio estiver Inativo, as alterações nas opções deste item

(Painel e Canal) não terão efeito.

Em caso de esquecimento da senha, utilize a senha padrão de fábrica: 7685

B)

• Obrigado 1
  • 1 ano depois...
Postado

Fragoso, li que você ajudou um amigo a resolver um problema com uma Tv Philco, gostaria se possivel tb de lhe pedir uma ajuda sobre o modelo Philco Duetto PVT 1428. O controle remoto não está funcionando, já comprei outros dois e tb não funcionam, estou achando que deve ser algum bloqueio ou programação. você poderia me ajudar ? Grato

• 1 ano depois...
Postado
Fragoso, li que você ajudou um amigo a resolver um problema com uma Tv Philco, gostaria se possivel tb de lhe pedir uma ajuda sobre o modelo Philco Duetto PVT 1428. O controle remoto não está funcionando, já comprei outros dois e tb não funcionam, estou achando que deve ser algum bloqueio ou programação. você poderia me ajudar ? Grato

ola Marcelo boa noite, vi que ha algum tempo atrás teve um problema com sua tv que nao pegava no controle remoto. queria saber se resolveu e se podia me dizer o que era, pois a minha tb parou de funcionar no controle, e o mesmo esta bom. abraço.

• 3 meses depois...
Postado
gil2006, vamos ver se você consegue desbloquear:

Modo de Serviço TV Philco TPF 2130

Menu Bloqueio

Este menu permite bloquear por meio de uma senha o

acesso aos botões do painel frontal do aparelho ou o acesso

a um ou mais canais.

Ativando o bloqueio e cadastrando a senha:

Selecione o item Bloqueio e altere o ajuste para Ativo.

Para alterar o ajuste desse item, será solicitada a senha atual. Digite a senha utilizando as

Teclas numéricas do controle remoto (caso a senha não seja digitada, o item Bloqueio

voltará para Inativo). Caso deseje, selecione o item Senha para cadastrar uma nova senha.

Bloqueando/desbloqueando o acesso ao painel frontal

– Com esse recurso você

poderá apenas operar o aparelho utilizando o controle remoto.

Selecionar o item Painel e altere o ajuste para bloquear ( ) ou desbloquear ( ) o

painel frontal do aparelho conforme desejado.

Bloqueando/desbloqueando o acesso a canais

– Útil para restringir o acesso a

determinados canais utilizando uma senha.

Selecione o item Número e utilize as Teclas numéricas ou as teclas VOL.+/VOL.–, para

digitar o número do canal que será bloqueado/desbloqueado.

Em seguida selecione o item Canal e altere o ajuste para bloquear ( ) ou desbloquear

( ) o canal selecionado.

Acessando um canal bloqueado

– Para assistir a um canal bloqueado, é necessário

selecioná-lo utilizando as Teclas numéricas do controle remoto e a seguir, pressionar a tecla

DISPLAY e digitar a senha utilizando as Teclas numéricas.

AJUSTES E RECURSOS

Enquanto o item Bloqueio estiver Ativo, somente será possível acessar o menu

BLOQUEIO e as opções deste item entrando com a senha.

Enquanto o item Bloqueio estiver Inativo, as alterações nas opções deste item

(Painel e Canal) não terão efeito.

Em caso de esquecimento da senha, utilize a senha padrão de fábrica: 7685

B)

Amigos, quando acesso o Fórum aparece a mensagem que lembra o numero de dias que eu não posto nenhuma mensagem. O problema (ou a solução) é que eu encontro as respostas prontas para os pepinos que eu pego. Agora tive um tempinho e estou agradecendo ao colega que postou sobre como desbloquear os canais da philco 14u56. Quando eu tiver a resposta para alguma pergunta dos colegas, certamente estarei postando. Abraço a todos.

• 1 ano depois...
Postado

minha tv philco esta com o canal 10 bloqueado como eu posso fazer para desbloquea eu perdi asenha

minha tv o modelo dela é tp 1410 porfavo amigo mi ajude

• 2 meses depois...
Postado

Ola joao carlos sera q você pode me ajudar a desbloquear o canal 3 da tv philco serial tp2010 53v 2519 20 polegadas convencional.

Vi que você sitou anteriormente a senha padrão de fabrica mais nao de certo agradeÇo se você me ajudar grato ate mais.

• Coordenador
Postado

Colega PAULO, o canal 3 não aparece na lista de canais sintonizados ou aparece a mensagem de "Canal bloqueado" quando você tenta sintonizar ele?

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado
sim a senha não funcionou
Infelizmente o colega Silvio esta super certo..., a outra forma de desbloquea-la é trocando a memória dela mesmo!...
  • 5 meses depois...
Postado

Oi, dei uma Tv Philco PH 21c usada pra minha mãe, mas ela perdeu o controle e quando vai fazer a sintonia de canais pede uma senha.

1º Eu não sei que senha é essa

2º Mesmo que soubesse perdemos o controle.

Alguma solução ? Obrigado desde já! =)

• Coordenador
Postado
Oi, dei uma Tv Philco PH 21c usada pra minha mãe, mas ela perdeu o controle e quando vai fazer a sintonia de canais pede uma senha.

1º Eu não sei que senha é essa

Colega Pii a senha é a padrão de fábrica e é = 7685
2º Mesmo que soubesse perdemos o controle.

Alguma solução ? Obrigado desde já! =)

Infelizmente eu queria ter uma outra solução para você!, mas não tem..., você terá que comprar um novo controle remoto para ela...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Alguem sabe me dizer como faço quando aperto os botões da minha tv PH24M LCD Philco aparece um cadeado na tela e nao consigo mexer em nada como faço para detravar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!