Ir ao conteúdo

Linux em HD SATA tem como?

xbmmx

Posts recomendados

Postado

Olá!

Bem, ultimamente tenho tido algumas experiências com o Linux... e por enquanto só consegui instalar um em Hd sata II: O FeniX.

O processo é todo feito pelo cd, sem problema algum. O pior vem depois, na configuração. Mas isso vamos ver mais tarde.

Abraços! :blink:

Postado

Ué, basta dar o boot pelo CD e instalar normalmente, sem nenhum problema... Até agora a única distribuição que não reconheceu os meus hds sata foi a Mandrake 7.2, mas também ela é bem velhinha. A enorme maioria das distros hoje reconhece e instala em HD SATA sem nenhum problema, é a mesma facilidade de se instalar em PATA.

Falou

Postado

Ué, basta dar o boot pelo CD e instalar normalmente, sem nenhum problema... Até agora a única distribuição que não reconheceu os meus hds sata foi a Mandrake 7.2, mas também ela é bem velhinha. A enorme maioria das distros hoje reconhece e instala em HD SATA sem nenhum problema, é a mesma facilidade de se instalar em PATA.

Falou

Baixei o Mandriva 2007 em dvd,ele tbem acusa que não tem HD,estranho isso!

Postado

Já consegui instalar o Kurumin, foi normal. É mais difícil instalar o windows do que o linux.

Mas falaram que mandriva pega por isso,e kurumin achei meio fraco em relação ao mandriva,tbem queria saber como configura internet ADSL nele,fiz os passos que vi em tutorial mas não dava certo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!