Ir ao conteúdo

Monitor LCD

wendelfla

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigos

Estou pensando em comprar uma máquina nova e fiquei sabendo que o momitor de LCD tem que ser DIV DIGITAL... Que p... é essa? Dozem que se não for isso aí não serve para jogos, filmes e etc...

Tem fundamento esse negócio?

Abração

Postado

jesus quem foi o cavalo que falou isto?

cara, tem diversos mais diversos monitores hoje em dia lcd que tem entraga vga como dvi

dvi e apenas a entrada dos monitores..

a dvi é digital, e tem uma melhor resoluçao que a vga,

apenas isto.

para usar um monitor dvi, veja se sua placa de video tem a entrada

Postado

Bom dia, Paulo

rsrsrs... Pensei que o negócio fosse mais sério!

Caso a placa não tenha entrada DVI basta usar a VGA que irá funcionar normalmente?

Quando o cara me falou eu pensei logo em trocar a placa de vídeo (iria gastar um dimdim sem necessidade) :ahh:

Valeu mesmo!

Postado

Wendelfla, é o seguinte:

A entrada DVI te dá uma imagem um pouco melhor, com uma melhor resoluçao

como disse o paulo.tecnico.

A entrada DVI não é essencial mas seria muito interessante voce comprar sim

um monitor com entrada DVI, pois os preços não diferenciam muito.

Se tua Placa de Video não tem a saída DVI, ela com certeza tem a saída VGA, e todo monitor

que tem a entrada DVI tem também a VGA.

Se no futuro voce trocar sua P.V., teu monitor já estara apto a trabalhar em DVI.

É isso ai.

Postado

É isso aí...

Se for fazer UP >>>> que seja e tenha entrada DVI.

Valeu !!

:bandeira::-BEER

"Para ajudar é necessário crescer, e para crescer é necessário ajudar"

Postado

Procure um monitor com entrata tanto Analógica (D-sub) que irá suportar a sua placa de vídeo, e que também tenha entrada DVI, para quando você pegar uma placa melhor também sirva. Essa é a melhor solução para você.

A entrada analógica é azul, com 15 pinos, e a DVI branca com 21 pinos; desse jeito você irá diferenciar com facilidade.

abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...